sexta-feira, 25 de julho de 2008

Campanha de Juçara chega ao centro

Pelo menos 5 mil pessoas devem participar de Caminhada na Cinqüentenário.

Depois de fazer caminhadas e corpo-a-corpo em mais de vinte bairros, a campanha de Juçara chega ao centro da cidade, neste sábado, com a primeira grande caminhada pela avenida do Cinqüentenário, ao lado do vice-prefeito Luís Sena, de candidatos a vereador dos sete partidos da coligação Unidos Por Amor a Itabuna e do secretário da Agricultura, Geraldo Simões e outros cinco secretários estaduais, além de deputados estaduais e federais.
Os coordenadores da campanha de Juçara estão entusiasmados com a quantidade de pessoas de todos os bairros que já confirmaram que estarão na caminhada. "Calculamos a participação de 4 a 5 mil pessoas, mas não nos surpreenderemos com um número bem acima disso", afirma Eduardo Barcellos, coordenador-geral da coligação Unidos por Amor a Itabuna. A caminhada deste sábado sai do Jardim do Ó, às 9 da manhã.
BAIRROS NA FRENTE
As caminhadas na Cinqüentenário sempre representaram os momentos mais fortes das campanhas eleitorais em Itabuna, atraindo a militância dos partidos e dando demonstrações de força das candidaturas. Porém, neste início de campanha as atividades têm sido mais freqüentes nos bairros, em caminhadas e corpo-a-corpo com apoio de líderes locais e participação da militância e dos candidatos a vereador. Segundo os coordenadores da campanha de Juçara e de Luís Senna, a recepção dos moradores tem sido calorosa, o que demonstra o acerto de começar a campanha pelos bairros.

De acordo com a coordenação da campanha da coligação Unidos Por Amor a Itabuna essa atenção dada aos bairros agora, deverá ser a forma como Juçara administrará a cidade, se for eleita, cuidando dos bairros - abandonados pela administração municipal - desde os primeiros dias de governo. "Juçara tem afirmado seu compromisso de reconstruir a cidade, levando para os bairros obras de infra-estrutura como saneamento, pavimentação e distribuição de água, alem de melhorias no sistema de saúde e na educação", explica Barcellos. Isso, segundo o coordenador, sem deixar de valorizar o centro da cidade, que, segundo o plano de Juçara, também receberá investimento, para fortalecer o comércio, gerar emprego e melhorar o tráfego e a segurança.

Nenhum comentário: