terça-feira, 1 de setembro de 2009

Xandy criticou produtor do “Lual do Harmonia”

No último domingo aconteceu em Itabuna o show “Lual do Harmonia”, como este blog já tinha publicado a festa tinha sido cancelada na data oficial por conta da falta de pagamento do cachê da banda Harmonia do Samba.
.
Mas muitas pessoas declararam que o motivo do show ser adiado foi a chuva que impossibilitou da banda desembarcar em Ilhéus.
.
Durante o show do último domingo o vocalista da Banda, Xandy, declarou que o show não foi realizado na data oficial por conta do produtor da festa. Porque ele ficou o tempo todo no hotel esperando o pagamento. Xandy fez questão de informar que só foi se apresentar no domingo em respeito ao público.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Ricardo precisa aprender a fazer festa. Tá pensando que Harmonia do Samba é do nível daquelas bandas de arrocha que ele armenga no Itabuna Esporte Clube???

O povo se decepcionou, a festa que tinha tudo para ser 1.000 foi uma negação.

Anônimo disse...

Eu vejo esta noticia por varios ângulos.
A atitude deste artista é no mínimo burra, pois ele queima um promotor que fez o impossivel para pagar o cachê dele, e expõe sua fragilidade na região, pois todos os shows deste artista em Itabuna, com excessão do primeiro, todos foram fracasso de público.
Esta noticia interessa a quem?

Alexandre de Souza disse...

Discordo, porém, respeito a opinião do leitor acima. Os shows da banda Harmonia do Samba atraem multidões em toda a Bahia. Isso é fato.

A falta de público no "Luau do Harmonia" ocorreu devido a mau planejamento logístico e estrutural empenhado pela produção do evento.

Certamente, achei um tanto exagerada a declaração feita pelo vocalista durante o show. Entretanto, ele tinha todo o direito de esclarecer ao público que lhe prestigia o verdadeira motivo que provocou o adiamento do show no último sábado, 22.

Leia: www.nacoladanoticia.com

Anônimo disse...

E por sinal, esta festa foi uma decepção!!!Não pela banda Harmonia, que é sempre nota 1000.Mas pela organização da festa!!O camarote,50,00 reais, uma vergonha!!!Parecia mais um curral!!!Horrível!!