segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Val Cabral pode destituir Alfredo do PV de Itabuna

O radialista e presidente de honra do PV de Itabuna, Val Cabral, viajou neste domingo para a capital do estado.
.
Val foi tentar junto ao diretório estadual do PV a destituição do presidente do partido em Itabuna, Alfredo Melo. Segundo Val Cabral, o atual presidente não continua até outubro no comando do PV de Itabuna.

5 comentários:

Anônimo disse...

olhaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
mas val é uma piada mesmo!!!
nao ia tirar alfredo da emasa? mas como nao tem raça pra tal, lança mais esse factoide no ar dizendo que vai tirar alfredo do pv. val deveria era cuidar de seu programa, esquecer de emasa, prefeitura de itabuna e pv. deveria era cuidar de sua vida.

Anônimo disse...

Vamos acabar com isto, tenho nôjo quando leio a respeito desse rapaz Val Cabral como se o tal fôsse alguma autoridade, sinto-me envergonhado como itabunense, pois é triste saber que ele pode denegrir, agredir, ofender, macular, sujar e caluniar as pessoas de bem, mas ninguém pode dizer as verdades a respeito do mesmo, lamentavelmente.
Ao final de tudo que está acontecendo no PV, sou da opinião de que os dois deveriam sair do partido, já que este está vivendo momentos de crescimento formidável, desde quando com a ida da ministra Marina Silva e outros nomes também importantes, fica evidente que no PV não tem mais espaço para militantes pequenos do tipo Val Cabral e o próprio Alfredo, pois este tem se rebaixado ao nível do seu desafeto e fica dificil separar o jôio do trigo, tornou-se farinha do mesmo saco, sendo assim, que se afastem e dêem lugar para pessoas de respeito e conceituadas.

Anônimo disse...

O que representa esse tal de Val Cabral para nossa sociedade hein?
Ele é exemplo de quê?

Anônimo disse...

Sou fã de Val Cabral e acho que ele é quem melhor simboliza o PV em Itabuna. Mas sem dúvida, ele é o radialista que mais denuncia a corja de corrptos do PT e isto desagrada bastante os petistas. O que essa gente jamais vai conseguir fazer, é desmentir as denuncias, ou diminuir a formidavel audiência de Val Cabral. Estas coisas deixam Geraldo e seus cupixas tiriricas da vida... e eu adoro isso. Por isso sou fã do Val Cabral.

Anônimo disse...

Val, Val acho que voce tem que se preocupar menos com esse Alfredo e prestar atenção no RICARDÃO, quem avisa amigo é.