sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Uma imagem vale mais que mil palavras

Depois da eleição de 2008 o comentário nos bastidores políticos é que não está nada boa a relação entre o alcaide de Itabuna, Capitão Azevedo(DEM) e o ex-governador Paulo Souto (DEM).
.
Nesta sexta-feira o ex-governador veio a Itabuna para inaugurar o Diretório do DEM e participar de um seminário. A expectativa era grande para saber como seria o clima entre os dois. Capitão Azevedo até foi buscar Souto no aeroporto de Ilhéus.
.
Mas uma imagem vale mais que mil palavras, abaixo uma foto que mostra a “alegria” e “motivação” do prefeito de Itabuna ao lado do ex-governador. O crédito da foto é para Felipe Levita. (colaborador deste Blog).

.

16 comentários:

Anônimo disse...

Como é que vocês fazem questão de destorcer os fatos?
Veja bem que essa foto é mesma que está na reportagem abaixo, onde que não deixa dúvidas sobre bao relação entre azevedo e Paulo Souto.
A diferença é que na fota acima quando Paulo Souto esta concedendo entrevista Azevedo simplemente deu uma relaxada.
Essa é a verdade.

Anônimo disse...

na realidade esta reação de capitão Azevedo vai ser a reação de muitos políticos e eleitores com relação tanto a Paulo Souto quanto ao seu filho que só lembra dos seus pares políticos durante a campanha , pois depois disso , quando estao em deleite do poder assumen uma postura de indiferença e desdenho com relação a quem os ajudaram a chegar lá . Sem falar na inoperância e falta de sensibilidade aos problemas da Bahia , por isso queremos mudança , pois ele tem o mesmo perfil de wagner : INEFICIÊNCIA

Pastor Sandro disse...

Tenho plena convicção de que o blog "políticos do sul da Bahia" é referência no assunto além da conquista do respeito e da consideração do povo de Itabuna, contudo lamento ter que discordar quando afirmam de um estremecimento que não existe na relação do prefeito de Itabuna e do ex governador Paulo Souto, sendo que, todos nós sabemos e pudemos observar quem realmente esteve presente no evento realizado no auditório da FTC, a serena e tranquila relação de confiança existente entre ambos, políticos maduros que são e que em momento houve demonstração de tal fato. Lamentavel distorção de alguém que não soube interpretar o momento clicado como "um" numa sequencia de vários para se compor um quadro jornalistico. Mas errar é humano, todos nós erramos...quem sou eu para atirar a primeira pedra.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Esse prefeito ainda demonstra um fraco, não se decidiu ainda de que lado vai ficar. Boa!

heraldo disse...

azevedo foi fossado pois ele deve obediencia ao seu partido e aos seus criadores como fernado e alice.ele sabe que souto e acm neto nao o ajudou em nada. gedel ajudou e muito no final derramando muito voto do pmdb.jaques wagner tem ajudado e muito a azevedo ele mesmo falou no discurso na inalguraçao do sao lucas.
espero que o povo siga a vontade real do azevedo , pois o prefeito capitao azevedo e obrigado a votar em paulo digo no demo, porem tenho certeza que azevedo pessoa nao vota nem em paulo souto nem emniguem do demo, ele so teve apoio do cuma de e alice e das promessas mentirosas da bolsa familia e as carteiras de habilitaçao gratuita. esta e a opiniao de heraldo

Anônimo disse...

De uma coisa eu sei:O DEM,DESTRUIU ITABUNA...!!!

Mr. Bean

Anônimo disse...

POXA joão!!! dando CREDITO a fato distorcido!!!!

sucesso brother!
sucesso AZEVEDO!
SUCESSO ITABUNA!

Anônimo disse...

O pt É O MESMO EM SALVADOR OU EM OUTRO LUGAR QUALQUER, OU SEJA: UMA DROGA SÓ, NO RIO DE JANEIRO ESSE PARTIDINHO DE MEIA PATACA AJUDOU O brizola E O garotinho A DESGRAÇAR COM O ESTADO, QUANDO A LÍDICE FOI PREFEITA DE SALVADOR FOI OUTRA DESGRACEIRA, E NÃO É QUE ESTÁ ACONTECENDO A MESMA COISA EM ILHEUS, COM O OUTRO PARTIDINHO(psb) AGORA O wagner TÁ FAZENDO O MESMO COM A BAHIA, BASTA VER OS ÚKTIMOS NOTICIÁRIOS, TUDO COMEÇOU ASSIM QUE ESSA LÁSTIMA DE PARTIDO ASSUMIU, PARA CONTER OS GASTOS COM A SEGURANÇA, COMEÇARAM A DESATIVAR OS MÓDULOS POLICIAIS, NÃO DEU OUTRA OS BANDIDOS ASSUMI-RAM A DIREÇÃO DO ESTADO E NÃO TEM NADA A VER COM A TRANSFERÊNCIA DO TRAFICANTE, MORO EM SALVADOR FAZ DÉCADAS, ESSA BAGUNÇA VEM DESDE 2006, SE ACHAM POUCO VOTEM NESSAS LÁSTIMAS OUTRA VEZ EM 2010.

(PARTIDOS DE ESQUERDA NÃO TEM DEUS, FAMÍLIA E NEM PÁTRIA, É POR ISSO QUE NADA COM ELES DÁ CERTO)

ツ Mr Anderson ♪ disse...

- E o senador César Borges sequer olhou para os graves fatos que ocorreram no governo dele e de Paulo Souto! ACM Neto está em Roma, Itália, de onde disse que trará novidades para a segurança pública. Certamente se especializará em tocar fogo na cidade, usando as técnicas de Nero. Quem sabe ele passe a ser conhecido como ACM Nero?”.

Sábias palavras do deputado federal Emiliano José (PT).

Disse tudo. Sem mais...

Anônimo disse...

TAÍ DUAS PROVAS QUE NÃO EXISTE O PARTIDO pt, EXISTE SIM, UM lulismo FANÁTICO DIFERENTE DO CARLISMO, POIS O CABEÇA BRANCA TRANSFERIA E TRANSFERE VOTOS MESMO DEPOIS DE MORTO OS DOIS EXEMPLOS ABAIXO:
- 1º lula no poder desde 2003, em 2006 o wagner lerdeza só venceu por causa do PMDB, nas eleições de 2008 o pt tinha o presidente e o governador, mesmo assim não fez o prefeito da capital e ainda sofre a humilhação de ter que engolir o geddel e o sarney, e o pior de tudo, quem manda agora no estado são os dois mais autéticos carlistas, são eles: OTO E LEÃO.

-2º DADOS DO TRE-BA:
mesmo o pt com lula na presidência
e o lerdeza no governo do estado, nas eleições para prefeito só tiveram 1.360.000 votos e carlismo acabado e com o ACM morto ainda tiveram 1.235.000 votos, algum petista sabe o que é a lei da proporcionalidade? e olhem que nem considerei os votos do PMDB, o que
foram 3.260.000, ou seja mais do dobro dos votos do pt com lula wagner e o diabo a quatro.

ALGUM GÊNIO DO pt SABE EXPLICAR ESSE MISTÉRIO? CLARO QUE NÃO, AS PESSOAS VIRAM QUE CAIRAM EM CONTOS DO VIGÁRIO, SE REALMENTE O lula e o lerdeza TIVESSEM FAZENDO ALGUMA COISA SÓ DARIAM ELES, A COMEÇAR PELA CAPITAL. O QUE PROVA MAIS UMA VEZ É QUE O pt SEM O PMDB NÃO EXISTE, NÃO ESTOU DIZENDO QUE O PMDB É O SALVADOR DA PÁTRIA E NEM QUE VOTAREI NELE, APENAS ESTOU MOSTRANDO A REALIDADE DOS FATOS DAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

Anônimo carlista, como já disseram lá atras, vc deveria estar com ACM onde ele tá. kkkkkkkkkkkk

Esqueceu da surra que ACM levou em 2006.

Pra refrescar a sua cuca abra a imagem abaixo, essa sim vale mais que MIL palavras.

"ACM CABISBAIXO HORAS DEPOIS DE SABER DA DERROTA EM PRIMEIRO TURMO 2006:

http://i5.photobucket.com/albums/y173/andersonbahia/acmderrotado.jpg


Ainda sugiro ao Blog, essa sim é uma imagem que fala mais que mil palavras.

Anônimo disse...

"ELEIÇÕES 2008 ESTADO DE SÃO PAULO"

-DEM ----------10.000.000----VOTOS
-PSDB-----------5.100.000----VOTOS
-PT-------------4.700.000----VOTOS
-PMDB-----------2.500.000----VOTOS

notaram a diferença de lá para o estado da BAHIA ? SÃO PAULO além de ser o campeão em bolsa família foi lá que nasceu e se criou o pt. nem estou levando em consideração
a força do movimento sindical e o "mst" que lá eles fazem miséria,
estão vendo que em são paulo o pmdb praticamente não existe e nem tem parceria com o pt, essa é mais uma prova de que o pt precisa mais do pmdb do anda apregoando por aí.

Anônimo disse...

"A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR"

ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2008 NO RIO GRANDE DO SUL:

pmdb---------------------2.800.000pt-----------------------1.800.000psdb-----------------------250.000.

todo brasil é sabedor que no Rio Grande a governadora tá fazendo um péssimo serviço, além daquela teoria infalível, onde o pmdb vai bem e está nas cabeças acaba puxando o pt, agora lhes pergunto, quem pisou na bola aqui, foi o Geddel ou o lerdeza?

Anônimo disse...

treenwi"AO ANÔNIOMO DAS 15,4O"

NÃO ESTOU CONTESTANDO A DERROTA DO ACM EM 2006, ATÉ UMA CRIANÇA SABE QUE TUDO COMEÇOU EM 2004 VOCÊ SE LEMBRA? POR ISSO QUE É BOM LER OS COMENTÁRIOS COM ATENÇÃO, SE VOCÊ PEGAR O FIO DA MEADA PELO COMEÇO FICA MUITO MAIS FÁCIL, VEJAMOS: EM
2004 JUNTARAM-SE TODOS CONTRA O ACM, NÃO DEU OUTRA O JÕA HENRIQUE VENCEU, VEM 2006 OUTRA VEZ TODOS CONTRA O ACM, VENCEU O lerdeza, SÓ QUE NA HORA DO pt PAGAR O FAVOR AO pmdb PULOU FORA E QUEBROU A CARA,
ESSA É A QUESTÃO EM FOCO E NÃO QUE O ACM É ISSO OU AQUILO, VOCÊ NÃO QUER RECONHECER QUE SEU PARTIDO ESTÁ MIJANDO FORA DO PINICO, COMO É POSSÍVEL QUE UM PARTIDO COM O GOVERNO DO ESTADO E A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA NA MÃO DEIXE TUDO IR POR ÁGUA ABAIXO? ACHO ATÉ GRAÇA DO pt, SE A VITÓRIA DE 2006 FOI POR CAUSA DO lula E NÃO DO geddel ENTÃO ME EXPLIQUE PORQUE O lula COM A AJUDA DO wagner lerdeza NÃO ELEGERAM OS PREFEITOS DE SALVADOR E ITABUNA? E O QUE É PIOR, ESTÃO NAS MÃOS DOS POLÍTICOS DO pp E pr,
ATÉ MEU NETO SABE QUE ESSAS DUAS SIGLAS SÃO ORIUNDAS DO PFL E D DEM,
E AINDA FICAM ARROTANDO VALENTIA.

Anônimo disse...

Que me desculpe o autor desta postagem, mas preciso expôr minha crítica aos demais leitores deste conceituado blog. A foto indexada junto a este post não confirma, de fato, se há ou não um "estremecimento" entre o prefeito Azevedo e o ex-governador Paulo Souto.

Leia: www.nacoladanoticia.com

ツ Mr Anderson ♪ disse...

http://www.pimentanamuqueca.com.br/?p=19152&cpage=1#comment-27315

Mais uma da lista “Herança Maldita do PFL”, agora curiosamente DEMOS.

“Água e óleo não se misturam!” ;) kkkkkkk