quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Troféu “cara de pau”

O Secretário de Relação Institucional da Bahia, Ruy Costa, declarou na sua página no “Twitter” que o ex-governador Paulo Souto (DEM) vai ganhar o troféu “cara de pau” do ano”.


3 comentários:

Anônimo disse...

RUI COSTA ESTE TROFEU JA É SEU, VC É O MAIOR TRAPALHÃO COMO ARTICULADOR POLITICO, QUEM É VC CARA PARA FALAR DE UM HOMEM DE BEM COMO PAULO SOUTO, SE MANCA.

Anônimo disse...

E AS PATACOADAS DOS DOS PETISTAS CONTINUAM"

POIS É, E AINDA TEM MUITA GENTE DIZENDO QUE ÁGUA COM ÓLEO NÃO SE MISTURA, TAMBÉM ACHO, MAS SE FOR O CASO DE TENTAR MISTURAR AGUA SUJA (ESGOTO) COM O ÓLEO QUEIMADO DE COZINHA DÁ PARA TAPEAR, PARECE QUE
É O CASO DO pt E DOS CARLISTAS SÓ NÃO SABEMOS AO CERTO QUEM É QUEM NESSA IMUNDÍCIA TODA. MAS EM UMA COISA NINGUÉM PODE NEGAR, SÃO AS ALIANÇAS EXPÚRIAS DO pt, DESDE OS TEMPOS DO JK NINGUÉM VIU GOVERNO SE VENDER DE MANEIRA TÃO NOJENTA COMO AGORA, OS MAIORES PICARETAS E SUBORDINADOS DOS CORONEIS HOJE DÃO AS CARTAS NO GOVERNO DA BAHIA E DO BRASIL, TAMBÉM NÃO É PRA MENOS, OS petistas FALAM ALGO PELA MANHÃ E A NOITE JÁ NÃO SE LEMBRAM MAIS DE NADA, COMO IRIAM SE LEMBRAR DOS SEUS PRINCÍPIOS SE É QUE TIVERAM ALGUM, ALGUM DIA. POBRE BAHIA E TRISTE BRASIL.

thiago andrade disse...

Thiago - tas_itb@hotmail.com
OLha, é triste mas é preciso chover no molhado, nosso Brasil continua desandado, a BAhia vai de mal a apior e Itabuna, sintetiza e potencializa (sem contradição entre termos) tudo de ruim que nela acontece. Deus do céu, o que é isso, as leis não se aplicam aqui?!? Naõ existe uma contra o nepotismo e em Itabuna se aplica? PIada né? As vebas da sáude não são repassadas diretamente, e não faltam além de, na teoria serem suficientes? Prciso falar da saúde em Itabuna??? Os problemas sociais estão se tornando naturais de tão antigos e enraizados, tomam apenas novas formas e são passados como legado quase monárquico de geração em geração. MAs isso tudo não são preoblemas criados pelo Brasil,e sim por Brasileiros, os que se beneficiam do sistema e os que inertes assistem a tudo e permitem. Itabuna parece a clássica Terra de P... Governada por V...., pois os desonensto estão fazendo que sempre fizeram e a sociedade aceita passiva, e parece que cada vez com mais deboche e sem a menor disfaçatez, se tivéssemos um mínimo de disposição e vontade, já teríamos decretado até a guerra civil. Sou contra a violência mas a omissão também é uma forma de agressão a si mesmo. Desde os que roubam aos que se deixam rouba, O pior do Brasil é o Brasileiro mudemos enquanto é tempo.