terça-feira, 1 de setembro de 2009

Técnicos da CGU já estão em Potiraguá

Os técnicos da Controladoria Geral da União (CGU) chegaram nesta segunda-feira ma prefeitura de Potiraguá. Eles estão fazendo uma fiscalização especial nas áreas da Agricultura, Assistência Social, Comércio, Cultura, Saúde e Serviços.
.
Por conta da visita do CGU o prefeito Olyntho Moreira (PP) está na cidade, coisa rara nos dias em dias normais. E segundo informações, tanto o atual prefeito e o ex-prefeito, Salvador Brito (PMDB) estão com “receio” do relatório do CGU.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem tá morrendo de medo é a esposa do ex secretário Rivadávia Ferraz, a senhora Patrícia Ferrari, que segundo se comenta aqui em Potiraguá ele deu vários cheques sem fundo para pagar contas de João Biquine. Soube que Rivadávia havia procurado o presidente da Câmara, Biscoito, para acobertar o roubo.

Anônimo disse...

ELEIÇÃO O ANO QUE VEM, VALE TUDO
PORQUE SÓ AGORA ESSAS FISCALIZA-ÇÕES? ISSO ME FAZ LEMBRAR DO DEPU-TADO paulinho DA FORÇA SINDICAL, ESTAVA DANDO UMA DE BRABO LÁ EM SÃO PAULO, CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU, DIZENDO QUE NÃO APOIARIA A marta suprassumo E COISA E TAL, OS HOME DEITOU O PORRETE NELE FOI E O MUNDO DESPENCOU SOBRE O paulinho, NÃO DEU OUTRA, O BRABO HOJE EM DIA CHAMA O lula DE PAPAI.

Anônimo disse...

MANDA A CGU PRA ITARANTIM! AI VCS IA VER O QUE E COISA ERRADA, ALIAS A CGU E POUCO PRA FAZER AUDITORIA AKI, TEM QUE SER POLICIA FEDERAL, SECRETARIA DA FAZENDA,POLICIA CIVIL, SECRETARIA DE SEG PUBLICA, ROTA, FORÇA TATICA, GUARDA NACIONAL, TRF1, STJ, ETC, RSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Se a CGU chegar em itarantim é um deus nos acuda só o exército Brasileiro com a ajuda do exército Americano para suportar tanto superfaturamento de notas fiscais tanto firmas do filho do prefeito que vamos citar algumas FISIOTERAPIA da esposa,firma do lixo,posto de gasolina,FM,e a maior de todas M.M.MATOS essa so bin laden pois vende ate fumo imagine o resto que venham mais armado ate os dentes S.O.S CGU

Anônimo disse...

O que motivou o "Anônimo" do comentário desrespeitoso e calunioso a respeito do advogado Rivadavia Ferraz foi a denúncia feita pelo mesmo, no seu site Sudoeste Hoje, dando conta das maracutaias que o irmão secretário do prefeito, Zenóbio Cerqueira, vem praticando em Itapetinga, com sua corja de trambiqueiros, que inclui os locutores vira lata Amaral e Jeremias. O Sudoeste Hoje flagou um caminhão da prefeitura de Itapetinga entregando material de construção na Rádio Jornal, que foi alugada pelo irmão do prefeito por 5 mil e que recebe da prefeitura 15 mil mensais de patrocinios, com notas fiscais frias emitidas pelo locutor Amaral, conhecido na cidade como AMORAL, que é um dos laranjas de Zenóbio. Quem quizer tirar as dúvidas acesse o site de Rivadávia e veja o motivo da revolta dos corruptos que ele denunciou e que agora querem difamá-lo. Rivadavia é homem honrado e está, sozinho, comandando a oposição em Itapetinga, sem apoio de nenhum político. Sua corágem é tanta, que chego a temer pela sua integridade física. Parabéns Davi Ferraz, desmascare esses aproveitadores.

Anônimo disse...

Itororó é mesmo azarada!

Em oito anos da desastrosa administração de Marco Brito, nenhum técnico da CGU esteve em nossa cidade para apurar as denúncias formuladas contra o ex prefeito e sua quadrilha.

E, olha, não são poucas as denúncias sobre fraudes de tudo quanto é jeito praticadas pela Administraçõa Marco Brito.