quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sócio Torcedor será um fracasso


Não adianta o Itabuna Esporte Clube contratar empresa para fazer a campanha do Sócio Torcedor, porque o clube é administrado de forma amadora pelo atual presidente, Ricardo Xavier.
.
Então essa campanha está fadada ao fracasso, sobretudo pelo o fato de o clube ser usado politicamente pelo presidente.
.
Para o Itabuna Esporte Clube se transformar em um time profissional é necessário o atual presidente deixar o cargo.

14 comentários:

Alexandre de Souza disse...

Busco conter minhas expectativas quanto ao Itabuna Esporte Clube. No mais, é uma pena assistir de braços cruzados a decadência de um clube tão tradicional na Bahia.

Fora Xavier!

VAL disse...

ESTA POSTAGEM SÓ PODERIA SAIR DE UM IDIOTA COMO VOCE, QUE NUNCA FEZ NADA PELO FUTEBOL DE ITABUNA E TRATA O ASSUNTO COMO POLITICA. QUANDO O ITABUNA ESPORTE CLUBE ESTAVA DESTRUIDO E SEM PARTICIPAR DO CAMPEONATO BAHIANO, NINGUÉM QUERIA PEGAR NA ALÇA DO CAIXÃO, AGORA QUE ESTA 80% SANADO OS PROBLEMAS TODOS QUEREM SUA ADMINISTRAÇÃO. VC CONHECE UMA MUSICA DE CARVAVAL QUE DIZ: VOU DAR BOLACHA EM QUEM MEXER COM MINHA NEGA....QDO ELA ANDAVA NAQUELA PINDAIBA QUE FAZIA GOSTO NÃO HAVIA NENHUM MATUSQUELA QUERENDO OLHAR PRU SEU ROSTO. HOJE ELA ANDA BONITA E VIVE NO MEU BARRAÇÃO 1, 2, 3 FICA ASSIM DE GAVIÃO. E O CASO DE VOCES.

Anônimo disse...

Concordo contigo. Tá hora do Ricardo largar o osso, seu ciclo no Itabuna encerrou faz tempo. E o time de Ricardo na política também.

Anônimo disse...

Val nós lembramos sim que ele tirou o time da segunda, mais acho que vc esuqeceu que quem botou o time na seunga foi nada mais nada menos que o sr JOÃO XAVIER, acho que ele é pai do presidente atual do clube um abraço Val.

Anônimo disse...

Como é maldoso esse blogueiro. Dizer que se faz política no Itabuna é uma maldade imensa. Já não basta as dificuldades que o time e o clube passa e ainda vem pessoas que torcem contra o Itabuna. Caro blogueiro, o que você conhece do Itabuna? da sua história? da sua história recente? das causas trabalhistas que o Itabuna tinha e ainda tem (mas que já está perto de acabar)?
O Itabuna existe ainda hoje, graças a pessoas como Ricardo e tantos outros da sua diretoria. Dizer que é uma administração de forma amadora é no míniomo porque você não gosta do Itabuna. Num momento em que todos tem que se juntar para o Itabuna conseguir uma campanha forte vem pessoas inescrupulosas tentando afundar o barco. Mas tem um ditado que diz que eum trabalha retamente Deus ajuda. E eu sei que o Ricardo trabalha retamente. Coisa que não posso dizer de você.
Por isso pare de torcer contra o Itabuna e faça alguma coisa para ajudar! e isso vale para os comentaristas que nada conhecem do Itabuna. Apenas são pessoas ligadas a alguns grupos políticos de Itabuna, esses sim decadentes por podridão!

Marco Aurélio

Alexandre de Souza disse...

Compreendo que Xavier tenha contribuído para a volta do IEC para a primeira divisão do futebol baiano. Porém, ninguém vive de passado caro leitor. Abre o olho. Fora Xavier.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a saida dessa pessoa da frente do itabuna, ele nunca trabalhou na vida dele, sempre pulando de galho em galho, o Itabunão ta largado as baratas, ainda me vem uma pessoa defender um cara desse, tome um suco de limão balão por favor.

Anônimo disse...

Quem conhece a históris do Itabuna sabe que o verdadeiro culpado pela ida para a 2ª divisão foi o Sr. Sandoval Benevides que foi o Presidente em exercício durante 70% do campeonato Baiano daquele ano. Mas os maldosos que não sabem o que é e o que significa o Itabuna Esporte Clube, que nunca pisaram no clube para sugerir ou ajudar em alguma coisa e que só fazem arruaça para tentar tirar a atual diretoria de lá. Mas enquanto vocês só fazem arruaça e torcer contra o Itabuna e sua atual diretoria, inclusive se aliando ao grupo que torce para o Grapiúna (até torceria também). Já fui desses que criticava sem conhecer, mas após procurar conhecer e ser chamado para ajudar e apesar de não ter vínculo político nenhum com o Presidente, vejo o trabalho sério que é feito. Inclusive a informação de que as ações trabalhistas que tinham contra o Itabuna estão praticamente sanadas e no máximo em 1 ano estarão quitadas. Isso mostra que enquanto vocês só sabem falar e acredito que nem sócios do Itabuna sejam o Itabuna vem a cada dia melhorando e saindo da situação que outras pessoas deixaram e vocês fazem questão de esquecer.
E para o Alexandre, isso é trabalho passado, trabalho presente e com certeza contunuará com o trabalho futuro. Afinal, mesmo com todas as dificuldades, a atual diretoria e o Presidente contunuma melhorando a sede social, o serviço aos associados e o time de futebol, que hoje é respeitado em toda a Bahia como um time bom pagador, que revela jogadores e que desde que voltou (sem dinheiro e ajuda por causa de pessoas como vocês) quase sempre disputa as primeiras colocações.
Portanto enquanto vocês torcem contra eu e a maioria da cidade estamos torcendo a favor e vamos fazer o possível para essa nova campanha dar certo, afinal será bom para o nosso Itabuna.
Sou torcedor e acredito no azulino e em sua diretoria.
Paulo Cézar

Anônimo disse...

ATÉ CONCORDO QUE O RICARDO PODERIA LARGAR O OSSO UM POUQUINHO! MAS, ACREDITO TAMBÉM QUE O MSM SE MANTEM PORQUE NÃO APARECEM OUTROS NOMES COM REAL CAPACIDADE E VONTADE DE TRABALHAR; AGORA VEJO QUE MUITAS PESSOAS, EMPRESAS GOSTARIAM DE COLABORAR COM O ITABUNA , MAS, FICA MEIO DESCONFIADO DESSA "GULODICE" EM NÃO LARGAR O OSSO. DÁ A IMPRESSÃO QUE O IEC É PROPRIEDADE PARTICULAR. SE VOCE AMA TANTO O ITABUNA RICARDO, COMO EU ACREDITO, ACHO QUE VOCE PODE CONTINUAR COLABORANDO INDEPENDENTEMENTE DO CARGO!!!!!!!

Anônimo disse...

Paulo Cesar ja vi que vc não conhece a historia do futebol de itabuna, vc deve ser mais um que anda atras do presidente junto com outros que nunca tiveram o carimbo na carteira de trabalho, são todos peso mortos, arruma um limão e vai fazer um suco bem amargo.



Ass: COMISSÃO FORA RICARDO XAVIER

Anônimo disse...

Como largar o Itabuna se não aparecem pessoas capazes de administrá-lo? Os que aparecem querem apenas destruir tudo que foi construído pela atual Diretoria e usar o clube para benefícios pessoais.
Quanto a minha pessoa, não preciso dar conta a ninguém, pois pago minhas contas e mantenho minha família com trabalho sério e honesto. Diferente de pessoas que são pagas para falar mal de outras pessoas, mesmo que precisem mentir.
Quanto a História do Itabuna eu te desafio agora a discutí-la. Mas antes é preciso que você se identifique, afinal quem faz parte de uma "comissão" dessas que você assinou, não pode ter medo de se identificar. Ou será que é porque se identificar significaria cair a sua máscara de quem está fazendo o jogo de alguns "companheiros" ou de alguns "Bichanos" da nossa cidade. Dúvido até que você seja sócio do clube.
Mas enquanto vocês não trabalham e ficam só tentando destruir, a atual diretoria e o atual presidente vêm trabalhando sério e a cada dia reconstruindo aquilo que pessoas como você destruioram. E não adianta tentarem atrapalhar, pois, a campanha já está bem estruturada e caminhando bem. E tenho a certeza que a maioria da cidade está apoiando. Apenas uma minoria com os cotovelos doloridos é que estão esperneando. Lembrem que em árvore que não dá frutos ninguém atira pedra. E por estar dando muitos frutos benéficos é que agora aparecem alguns bandalheiros tentando usurpar o clube das pessoas sérias.
Paulo Cézar

Joao marcelo disse...

Conheço Ricardo a muito tempo,não chego a ser um amigo,mas tenho um bom relacionamento.Tenho meu pensamento político diferente do dele,mas na questão ITABUNA ESPORTE CLUBE ele merece todo nosso elogio e apoio.Ricardo e sua diretoria tem feito o que dificilmente outro grupo faria.O IEC é hoje uma associação respeitada,basta ouvir a imprensa de Salvador e a grande parte da imprensa de Itabuna.O que estou percebendo é companheiros estão misturando raiva política com o Iec

Anônimo disse...

Se um dia Ricardo Xavier sair do Itabuna aí sim o time cresce.

Anônimo disse...

Crsece tanto quanto cresceu na época que as pessoas utilizavam oclube para fins financeiros pessoais. Ou então como cresceu o Grapiúna Atlético Clube nesses anos todos. A prova da competência da atual Diretoria do Itabuna é justamente o sucesso que vem tendo com relação ao time e a sede social. E se essa notícia das causas trabalhistas for verdade, aí sim o Itabuna deslancha de vez.E também prova que o trabalho com afinco, seriedade e honestidade dá certo. Quando era só osso ninguém queria. Agora que tá uma cruz machado todod querem, pq sabem que até o final da atual gestão estará filé. Vão cer se o Itabuna está lá na esquina.

Atenciosamente,

André Meireles.