quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Roberto de Souza foi convidado para se filiar em partido de esquerda

No último sábado foi realizado em Itabuna um almoço entre alguns membros de um partido de esquerda, o vereador Roberto de Souza (PR) e alguns assessores do edil.
.
Durante o almoço Roberto foi convidado para se filiar ao partido e ser o candidato a prefeito de Itabuna em 2012. O partido está buscando renovar e, sobretudo lançar uma nova liderança política.
.
Roberto achou o convite interessante, mas o partido está dividido, por conta disso ele vai analisar melhor o convite e se houver um consenso dentro do partido ele está disposto a mudar de partido.
.
Vale salientar que o convite partiu do grupo que é oposição dentro do partido, mas ainda este ano será realizada uma eleição dentro do partido.

5 comentários:

Anônimo disse...

achei interessante tem q haver mudança mesmo, mas vereador agora vamos inverter ,chame a linda vereadora ROSE Castro para vestir sua camisa .já pensouuuu kkkkkkkkkkk. BATATA STA .CASA

rivamar disse...

tomara que possamos acreditar nesse rapaz.gosto do roberto de souza.tem bons projetos e personalidade.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É VINGRETE MESMO SÓ COM R.S.
TEM MISTÉRIO!!!!!

Anônimo disse...

Everaldo precisa retornar a Itabuna para resgatar os cheques voadores que ele deixou aqui na praça. Pagar as contas luz, água e aluguel da casa que ele morou no Bairro Pontalzinho, o proprietário da casa teve que entrar na justiça para ser ressarcido (conforme processo disponível no TJBA, processo de nº 61147-6/2008 no juizado cível).
Muitos militantes do PT resgataram cheques voadores que o Sr. Anunciação jogou na praça, sem falar do cartão corporativo na época que ele esteve na direção nacional da CEPLAC, o rapaz é tão esperto que levou junto com ele para Brasília (na época) Darlan, aquele do PSDB, (os dois foram exonerados por serem ilícitos, irresponsáveis com o cartão corporativo, o fato foi abafado na época, devido ao escândalo do mensalão, evento este em que Josias Gomes foi flagrado sacando pessoalmente o din din advindo do mensalão.
Falando em Josias, é válido lembrar que em 1996, o próprio, tomou empréstimo no antigo BANEB, não pagou, o gerente começou a fechar o cerco e misteriosamente ele conseguiu transferir a dívida para Everaldo Anunciação, onde este empréstimo foi a causa do processo nº 2510916-6/2009, também no TJBA.

Que dupla hein???!!! Esses que são os salvadores da pátria?
Eu tenho certeza que o blogueiro não vai censurar o meu comentário. Pois aqui está escrita a mais pura verdade.

SE NÃO AGUENTA VARA, PEÇA CACETINHO E SAIA.

Abraço.

Anônimo disse...

ROBERTO DE SOUZA É TÃO FIEL QUANTO JABES RIBEIRO!!!