quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PSC declara apoio ao PMDB

O diretório baiano do Partido Social Cristão emitiu nota pública hoje declarando que permanecerá alinhado ao PMDB no estado. Assinada pelo presidente estadual do PSC, Eliel Santana, a nota afirma que a decisão tomada pautou-se pelo entendimento de que o projeto peemedebista é “o melhor para a Bahia”.
.
“Neste momento em que se avizinham as eleições 2010 e que há a possibilidade real de crescimento partidário, as decisões do PSC são pautadas pelos princípios que têm norteado sua história política de retidão e lealdade, portanto, assim como acontece em nível nacional, a decisão é permanecer alinhado ao projeto do PMDB, por entender ser o melhor para a Bahia”, diz a nota.

3 comentários:

Anônimo disse...

E agora como fica a vereadora de Ilheus, ou perdao deputada, vai entrar as dezenas de cargos que tem no estado, ou trair o partido???

Anônimo disse...

A deputada tem mais prestígio com o Governador do que a turma inteira do PT DE ILHEUS, isso é um fato.

Acho que até VELOSSO também é mais prestigiado, apesar de ser do PMDB.

O governador sabe que Angela Sousa representa crediibilidade, respeito, trabalho, enquanto que PT local não possui densidade eleitoral e é motivo de piada.

Nem Ruy (ex-pt) aguentou a falta de prestígio e jogou a toalha face ao descaso, insignificancia e desprezo do Governo.

Ja Angela , O governador adora, tanto que é uma frequentadora assídua do Palácio de Ondina, lugar que nínguem do PT local conhece, porque nunca foram convidados.

parabens pelo Blog

Anônimo disse...

Caro blogueiro,

Sugiro pesquisar tal informação (verdadeira essa publicada, claro), junto aos integrantes do PSC.

Seus deputados Carlos Ubaldino e ângela Souza, ao que me consta, são Wagner desde criancinha e serão até ficarem velhinhos...

Um dos vereadores da capital, Erivelton Santana, irmão do Presidente Estadual, Eliel Santana, não embarcou no projeto suicida do irmão e continua afinadíssimo com Wagner... (leia-se através de Walter Pinheiro)...

Parece que do PSC baiano, Geddel Carlos Magalhães nao leva nem o S da família Santana... Talvez fique com o símbolo do peixe, que para Geddel combina (traíra)...

Parabéns pelo melhor blog político da Bahia