terça-feira, 1 de setembro de 2009

Otto Alencar entra para valer na cena política


A entrada definitiva na cena política do conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Otto Alencar, está cada vez mais perto. Ontem, ele recebeu amigos e políticos no início da tarde para um almoço em comemoração ao seu aniversário. Estavam presentes importantes nomes do PT, como o secretário de Relações Institucionais, Rui Costa, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, Waldenor Pereira, além dos deputados federais José Carlos Araújo (PR) e Félix Mendonça (DEM), 08 deputados estaduais, 66 prefeitos, 12 vice-prefeitos, médicos e amigos.
.
Candidato.
Para evitar problemas com a Justiça ou com eventuais adversários, Otto Alencar proibiu discursos no almoço com que amigos e políticos o homenagearam ontem. Confirmou seu afastamento do TCM no final do mês de outubro e também explicou porque não se sentia, na condição de conselheiro, exposto num evento político.
.
Ferido.
No badalado almoço que amigos, empresários, médicos e muitos políticos, em sua maioria petistas, ofereceram ao conselheiro Otto Alencar, o PMDB não fuçou de fora. O líder do PT, deputado Waldenor Pereira fez questão de ressuscitá-lo. Segundo ele, nem que o presidente Lula apele, o PT baiano aceitará uma recomposição com Geddel, o que poderia colocá-lo como candidato ao Senado na chapa de Wagner.
.
Do jornal "Tribuna da Bahia".

6 comentários:

GATO ESCALDADO DE AGUA QUENTE disse...

OTTO! OTTO! ESSE PT VIRULENTO VAI LHE TRAIR. ELES PENSAM QUE PODEM LHE DOMINAR E NA HORA QUE DESCOBRIEM QUE VOCE É MAIOR DO QUE ELES, VÃO COMEÇAR LHE PUXAR O TAPETE. DEPOIS DIGA QUE NÃO LHE AVISEI.

Anônimo disse...

TENHO É MUITA PENA DOS petistas fanàticos, FALAM TANTO DAS DAS ELITES DOMINANTES E O MOLUSCO DO lula DE BRAÇOS DADO COM O QUE HÁ DE PIOR NAS TAIS ELITES DOMINANTES
(sarney, color, jader, renan...) E SE NÃO BASTASSE ESSA POUCA VERGO-NHA, NOS ESTADOS ESTÃO PEDINDO PELO AMOR DE "DEUS" QUE OS ALIADOS DOS CORONEIS OS AJUDEM, ELES AINDA
NÃO SABEM QUE O pt JÁ ERA TÁ TODO MUNDO PULANDO FORA DO TITANIC, AN- TES QUE AFUNDE DE VEZ, JÁ CORRE O BOATO QUE O OTO ALENCAR É QUEM DÁ AS CARTAS E NÃO MAIS O ÇERDEZA DO wagner.

JOÃO LEONÇA disse...

Aqui em Itarantim Oto,voce pode ficar tranquilo, não se preocupe se o PT daqui vai lhe apoiar ou não (até porque são pequenos demais, o lider deles so teve 300 e poucos votos para prefeito, enquanto GIDEÃO teve quase 5.000 votos) e todos esses votos,amigão,A ONÇA TRANSFERIRÁ PARA VOCE!!!

Unknown disse...

Que bom OTTO vê-lo de volta a politica,ganha a Bahia e a ética do poder píblico.

QUIABADA COM GABIRABA disse...

E o PT de Itarantim existe???

Anônimo disse...

Eles estão voltando otto alencar cria de ACM,gidão e o filho eses dois só bin laden roubar e amendrotar é impossivel imitar.agora o irmão de otto cicero que quase mata o povo de fome quer voltar a ser prefeito de itarantim.me escutem por favor SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOO