segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Orlando Filho tem grande influência no atual governo

Orlando Filho.
.

Enquanto a justiça não decide como ficará a situação política de Buerarema o presidente da câmara, Eudes Bonfim (PR) continua administrando a cidade. Segundo informações, o governo do prefeito interino está tendo grande influência do grupo do ex-prefeito Orlando Filho (PTN).
.
Eudes está tomando gosto pelo executivo, porque o mesmo conseguiu “tomar” o PR de Buerarema do poder do ex-prefeito Mardes Monteiro (PT). Eudes está disposto a ser candidato a prefeito.
.
Na cidade o comentário é que o ex-prefeito Orlando Filho está “assessorando” politicamente o prefeito interino.

6 comentários:

Anônimo disse...

chupa q é de uva, aguardem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Coitada de Buerarema, com apoio de Orlando......Aguardem......

Anônimo disse...

Caros amigos, não vamos ter outra eleição, e Eudes não conseguiu tomar o PR, o prefeito eleito com mais de 50% dos votos Dr. Mardes retornará antes do final do mês de Setembro.
Meu amigo do blog Politicos do Sul da Bahia, espero que vc consiga melhores fontes de informação, pois estão passando coisas que não existem. Claro que o processo ainda falta ser julgado o recurso e o merito, devido as omissões do TRE e de posse dos tramites, posso afirmar para todos que Dr. Mardes, queiram ou não, retornara ao seu cargo que o povo lhe confiou.
No mais, agradeço o espaço, e parabenizo o Blog.

Anônimo disse...

Minha gente caiam na real Mardes foi cassado por furto portanto ele sò pode voltar pra cadeia.

Anônimo disse...

p.. que p..., esse povo do dotô tão doido mermo, tomaram santo daime ou outro chá mais alucinógêno ainda, ô louco, nunca vi sonhar acordado desse jeito.

Anônimo disse...

Orlando filho com essa moral toda...Qume saiu da prefeitura cheio de pepino..O atual prefeito deve tá levando alguma nessa ou quem sabe o ex-prefeito.Cuidado caros amigos...