terça-feira, 1 de setembro de 2009

O paradoxo dos ex-presidentes da EMASA

Enquanto o ex-presidente da EMASA, Isaias Mendes foi condenado a devolver aos cofres da empresa mais de R$ 500 mil.
.
O ex-presidente Iruman Contreira entrou com uma ação contra a empresa pedindo mais de R$ 18 mil. Iruman está alegando que houve cobrança irregular na conta de água da sua residência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto à honestidade de cada qual, não digo nada até que se tenha sentença transitada em julgado, pois cada qual tem seu direito de defesa.

Quanto à competência...aí eu posso falar... todos eles... uma lástima para Itabuna...
Que esta coisa chamada EMASA, cabide de empregos para fernando, geraldo e CIA LTDA, vá para EMBASA e encerre este escorregão na história de Itabuna.

Anônimo disse...

Basta olhar hoje a fOrtuna do laranja de Geraldo o Sr J QUE COMO NÃO É POLÍTICO NÃO TENHO O DIREITO DE REVELAR SEU NOME E SOBRENOME, reside em Ilhéus,quando funcionário da empresa pude testemunhar absurdos durante quatro anos da gestão,e pelo jeito deram continuidade direitinho as falcatruas,a emasa é uma vaca leiteira que só vai para frente quando o presidente for de fato responsabilizado pelos rombos aí a coisa vai andar,o primeiro escolhido pelo atual prefeito não ficou no cargo por esse motivo é honesto e queria o direito de escolher sua equipe já que a responssabilidade pelos lucros ou
prejuizo seria dele,agora quanto au atual já vai errado com uma equipe despreparada e outra parte viciada nas falcatruas e vida boa.

OBS;pesquise quantos carros e moto a emasa é proprietária e onde foram parar,mas infelizmente o prefeito deu um grande fora não aceitando seu primeiro escolhido,ali não só eu como muitos tenho confiança que ele tem capacidade e se tivesse carta branca para administrar a coisa tinha que andar dentro das normas e com gastos equilibrado.