quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mão Branca está interessado no apoio do prefeito de Itapetinga

Mão Branca, Geraldo e José Carlos.
.

O prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), já definiu que o seu candidato a Deputado Federal em 2010 será Geraldo Simões (PT). Mas o Deputado Federal Edgar Mão Branca (PV), reside em Itapetinga e está interessado em obter o apoio do prefeito.
.
Mão Branca constantemente está cortejando o prefeito com o objetivo de obter o apoio do mesmo na eleição de 2012. Mas José Carlos Moura já firmou acordo com Geraldo Simões e Rosemberg Pinto.

7 comentários:

Anônimo disse...

ESSE CANTOR MEDIOCRE! METIDO A DEP DEVERIA OCUPAR SEU LUGAR ,QUE É NOS PALCOS DE CIDADES MEDIOCRE ELE JA NÃO VIU QUE NÃO E A PRAIA DELE FAZER POLITICA, VAI SE CATAR,

Anônimo disse...

VAI PROCURAR MELHORAR COMO PALHAÇO SEU CANTOR RUIM,COM ESSE CHAPEU FEIO E SEM PRESENÇA, PARE DE SONHAR EM SER PREFEITO DE ITAPETINGA, VC NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER NEM CANTOR QUANTO MAIS PREFEITO,VAI TENTAR SER CANTOR

Marnisio Silveira disse...

É interessante como fazem política!
Ao invés de demonstrarem competência, ficam tentando fazer conchavo em época de eleição! O que entristece é saber que enquanto estão tentando redescobrir a "roda", os problemas sociais em nossa cidade estão se avolumando!

Anônimo disse...

A VIDA POLÍTICA DESSE TALZINHO AI NASCEU FADADA AO FRACASSO, ACORDA MÃO BRANCA, CAI NA REAL QUE BLACK POWER TEVE MAIS VOTOS QUE VC, SUA MORAL TA NA LAMA...

Anônimo disse...

É É É É 13.JOSE CARLOS MOURA NA
CABEÇA,,ESSE É O CARA!

Paulo Coelho disse...

Eu soube que o PT do B recusou literalmente a filiação do Dr. Arnaldo Texeira. Dizem que o professor Ramiro Oliveira sairá candidato a deputado federal e o José Roberto Mota a deputado estadual.
Te cuida Mão Branca. Enquanto você esqueceu de n[os (Itapetinga) o PT do B trabalhava na surdina. Ale´m disso a atual administração está usando literalmente o plano de governo do PT do B. Quem duvida é só pedir uma cópia no cartorio e veja o que a prefeitura anda dizendo que VAI FAZER se não está escrito no plano de governo do PT do B.
Mão Branca você já era. Você não soube okhar para quem lhe deu a mão. Lembra de Versos Intimos de Augusto dos Anjos: ... a mão que afaga é a mesma que apedreja.
Nós o afagamos (votamos em você) e agora vamos apedrejá-lo (não voteremos em você). Quem viver verá.

Anônimo disse...

A semiótica é matéria nova da academia de ciências juridicas, que aos poucos vai dando lugar à redação jurídica, mas quem um dia passou por essa cadeira, começa a ficar metido a querer fazer leitura de tudo que vê ao seu redor ou no horizonte.
Preste atenção na foto onde aparace Mão Branca, o deputado forrozeiro, Geraldo Simões, também deputado fderal, o prefeito José Carlos Moura e o presidente da câmara de vereadores de Itapetinga.
O olhar desconfiiado de Geraldo Simões é indisfarçável. Como se estivesse dizendo: "aqui não malandro". É uma expressão de puro desprezo. A cara é de nôjo mesmo!
Só a guisa de informação para os incautos que não conhecece o Edgar Evangelista dos Anjos (o Mão Branca)?
É a figura mais egoísta que conhecí. Em Itapetinga só tem uma pessoas que ele gosta: Acertou!...
Êle mesmo! Os seus irmãos vivem em situação de penúria. O seu paí foi mandado embora da fazenda, porque deixou um dos seus cavalos morrer! Hoje vive na cidade desgostoso com o seu filho famoso.
É bom menino não é?