domingo, 13 de setembro de 2009

Luiz Argolo está muito próximo de desistir de ser candidato a Federal


A informação nos bastidores do PP da Bahia é que o Deputado Estadual Luiz Argolo (PP) está com 90% de chance de desistir da candidatura a Deputado Federal em 2010.
.
O jovem político está sentindo que a disputa para federal no PP será “dura”, tendo candidatos como Roberto Brito, João Leão, Mário Negromonte, Felix Junior e Oziel Oliveira.
.
Argolo está muito próximo abortar a candidatura para ser candidato a reeleição, porém, a sua reeleição também pode ficar complicada. Porque a partir do momento que ele anunciou que seria candidato a Federal, muitos prefeitos que tinham compromisso com sua candidatura a estadual fecharam parcerias com outros candidatos.
.
O assessor político e mentor da candidatura de Argolo a Deputado Federal é o ex-secretário de governo de Itabuna, Jósias Miguel.

3 comentários:

Anônimo disse...

É claro e notório, a eleição para deputado federal a chance de Luiz Argolo é a menor possível, ainda tendo o assessor com Josias Miguel, que tem uma rejeição enorme por todas lideranças nas cidades onde passou tentando nogociar com alguns politicos. Imagine, o deputado Luiz Argolo é da cidade de Entre Rios, ele teve só 17% dos votos em sua cidade, Ora, isso significa que ele teve em torno de 2.800 votos. Agora veja, a deputada Maria Luiza Laudano teve na cidade de Luiz Argolo, quase 2.000 votos, sendo que ela é de outra cidade. O deputado Luiz Argolo teve no total de votos 45.000 sendo o ultimo do partido PP a ser eleito. O Deputado Federal Roberto Brito foi eleito com mais de 87.000 votos, sendo também o ultimo a ser eleito do PP. Olhando que, Luiz Argolo tem que ter além dos 45 mil votos, mais um pouco, Para ele se aproximar de Roberto Brito, Argolo
deve ter no minimo mais 50 mil votos. A media de um deputado Federal hoje no PP para ser eleito é de 100.000 mil vostos. A coisa está ficando feia para Luiz Argolo.

Anônimo disse...

EU JÁ DISCORDO UM POUCO DE VC! LUIZ ARGOLO ESTÁ VINDO COM TUDO NESSA CAMPANHA E TERÁ UNS 115.000 VOTOS, SOUBE QUE ELE ESTÁ COM UMA EQUIPE DE UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE CATÓLICA MUITO COMPETENTE E EXPERIENTE, UM TAL DE GRUPOS HORIZONTES OU É NOVOS HORIZONTES, UMA COISA ASSIM..... ABRA O OLHO.

Unknown disse...

TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER DE PERTO LUIZ ARGOLO, NA CIDADE DE CANDIDO SALES, E CREIO QUE OS PROJETOS POLITICOS, COM VISÃO JOVEM, VEM ACRESCENTANDO MUITO A SUA CARREIRA POLITICA, AGORA NÃO SÓ A REGIÃO DE ENTRE RIOS APOIA LUIZ, MAIS SIM TODO O SUDOESTE BAIANO.INCLUSIVE A CIDADE DE CANDIDO SALES, ACREDITO NESSA CAMPANHA INOVADORA, QUE SERA PROMISSORA A VITORIA.
ENFIM, LUIZ ARGOLO DEPUTADO FEDERAL 2010 SIM! VOCÊ TEM PONTENCIAL PRA ISSO! VÁ AVANTE LUIZ. AINDA VEREI COM GOVERNADOR DE MEU ESTADO! ACREDITO EM VOCÊ!