quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Jabes tem o apoio de três prefeitos

O pré-candidato a Deputado Estadual Jabes Ribeiro (PP), já conseguiu o apoio do prefeito de Una, Dejair (PP), de Uruçuca, Moacir (PP), e de Jussari, Neone (PP).
.
Mas em Jussari a situação é inusitada, porque a prefeita já fechou com Jabes, entretanto, ela sempre pede ajuda ao Deputado Capitão Fábio (PRB), em troca ela declara que poderá apoiar o Capitão em 2010.
.
Mas como ela já está “fechada” em 2010 com Roberto Brito e Jabes Ribeiro, não existe a possibilidade de Capitão Fábio obter o apoio da prefeita.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse governador quer mesmo e resussitar difunto!!!Ta queredo reascender Jabes, isso tudo e um plano pra lascar com oproprio PT

Ai q saudade de Paulo Souto!!!!

Anônimo disse...

VOCES ESQUEDERAM DO PREFEITO DE POTIRAGUA POIS QUEM MANDA NA VONTADE DELE E MAGNO SANTOS E NA REGIAO TODO MUNDO SABE DA FORTE LIGAÇAO DE JABES E MAGNO , ENTAO SE JABES SAIR CANDIDATO ELE VAI TER O APOIO DE OLINTO DE PREFEITO DE POTIRAGUA

Anônimo disse...

jabes PROCESSO se tiver ALGUM voto so se for fora porque aqui em Ilheus ELE não tem MAIS!!! Somos Angela Sousa na cabeça!!!

Anônimo disse...

va ver o que a "turma" dele tem feito na bahia-pesca !!! isso pouca gente fala!!! que vergonha para o politico Jabes!!!! to fora!!!

Anônimo disse...

Esqueceram do Prefeito de Itapé e do Ex-Prefeito e atual Vereador Zé Mendonça. Facor acrescentar.

Anônimo disse...

Jabes não se elegeu no passado imagina agora!!!! ninguem merece!!! fora Samuel celestino, ninguem publica o que está acontecendo na Bahia-Pesca em?

vc poderia imaginar coisa diferente? é em razão disso que Ilheus cansou...

Anônimo disse...

Quem é Jabes Ribeiro???