sábado, 12 de setembro de 2009

Indefinição na eleição do PT de Itabuna

Em virtude da rejeição de Miralva Moitinho e Wellington Duarte ( Gamelão) dentro do PT de Itabuna já está sendo especulado outro nome para ser o candidato a presidente do partido pela tendência “ Articulação”.
.
Durante essa semana foi discutida a possibilidade do estudante e empresário Flávio Berreto ser o candidato da tendência ligada ao Deputado Federal Geraldo Simões.
.
O prazo final para inscrever as chapas é até o final deste mês e nos bastidores do partido o comentário é que Flávio tem mais trânsito nas outras correntes do partido que Miralva Moitinho e Wellington Duarte.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem é FLAVIO?

ACHO QUE POUCOS DA TENDÊNCIA "ARTILAÇÃO" CONHECE CONHECE FLAVIO. MAS, QUEM É MESMO FLAVIO? PORQUE NÃO PENSAM NOS MILITANTES QUE TRABALHAM NO ANONIMATO: MARIA DAS GRAÇAS ( REPRESENTANTE DA CUT CACAUEIRA), ALBA, RAIMUNDO, GILBERTO, MARIVALDO E JOÃO (SINTESI), ENFª TATIANA (UPA), ENFª GISLEIDE ( SINDICATO DOS ENFERMEIROS), ADILSON, NILDINHA, ARIADNE E TANTOS OUTROS QUE PELO MENOS TEM A SIMPATIA É REPRESENTA O PARTIDO PELAS SUAS ATITUDES E COMPROMISSO NO MUNICÍPIO DE ITABUNA.

Anônimo disse...

TÁ VENDO SÓ, CADÊ AQUELE PARTIDO DEMOCRÁTICO QUE SE CHAMAVA pt? O lula PEGOU O CHICOTE EMPRESTADO COM O ACM E FEZ A CAMBADA TODA SE AJOELHAR E ENGOLIR A dilma, AQUI NA BAHIA P wagner FEZ PIOR, ALÉM DE USAR O CHICOTE DO CABEÇA BRANCA AINDA ESTÁ ENTREGANDO A DIREÇÃO DO GOVERNO AOS CARLISTAS HISTÓRICOS
(Oto Alencar e Leão) DEPOIS FICAM UNS OTÁRIOS FAZENDO PAPEL DE BESTA
PENSANDO QUE ENGANAM MAIS NINGUÉM.

Anônimo disse...

O que estamos vendo dentro do PT é um absurdo. Quem é Miralva? Quem é Flávio? A primeira se filiou ao Pt há pouco tempo, por oportunismo. Já o segundo é imaturo, não tem condições alguma de presidir o partido.

OBS: Sr. blogueiro por favor poste meu comentário. O que escrevi é a pura realidade.

Anônimo disse...

Concordo com as duas reportagens das 15:08 e 23:13 do dia 12/09. Geraldo precisa melhorar a relação do PT com os simpatizantes, pq os militantes têm obrigação de engolir suas indicações, mas, nós simpatizantes não temos obrigação e, isso, está desgastando muito a nossa admiração por ele (Geraldo) e pelo o PT.
Miralva é Intragável, realmente oportunista, pulou do P C do B, por conviniência.E fica criando problemas. Geraldo cuidado!!! a turma de ACM achavam que nunca perderiam o poder e, vc viu o que aconteceu.

Anônimo disse...

Trabalham no anonimato????Essa foi muito boa viu?!A coisa mais fácil que se pode fazer é trabalhar no anonimato, quero ver é dar a cara pra bater,como faz a professora Miralva defende com veemência tanto o PT quanto o deputado Geraldo Simões, e faço um desafio a pessoa que postou o nome dessas pessoas como "potenciais" candidatos podem somar todo o tempo de partido de todos eles que não dá nos pés do professora Miralva tem feito por esse partido, estão todos acomodados com os seus carguinhos e militância que é bom nada, quanto a Flávio Barreto fica uma perguntinha pra pessoa que se referiu a ele como imaturo, afinal de contas eu gostaria que essa pessoa direcinasse o tipo de imaturudade que ele possui, para que daí eu faça um comentário a altura desse jovem empresário promissor.