sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A “guerra” continua


A “ briga” entre o presidente da EMASA, Alfredo Melo, e o radialista Val Cabral, parece que não tem hora para acabar.
.
Nesta sexta-feira, Val declarou que Alfredo pode até continuar na presidência da EMASA, mas o mesmo não fica até o final de outubro na presidência do PV de Itabuna.
.
Há mais de 15 dias atrás Alfredo “expulsou” verbalmente Val Cabral do PV, mas como a reunião não teve “ata” e o PV de Itabuna não tem conselho de ética, a “expulsão” foi apenas um “blefe”.

10 comentários:

Anônimo disse...

Val Cabral não é metade do homem que gostaria de ser, usa uma imprensa de quita para agredir a moral das pessoas sem nem saber o diz, sem papa na língua, isso Val Cabral foge de ser liberdade de expressão, isso na verdade é vandalismo, calunia, difamação.
Eu pergunto a vocês leitores, o porquê de tanta intriga, será que o Alfredo Melo é essa peste anti bactericida, se é não sei, mas Val Cabral, que diabos de jornalista é você mesmo?
É falando mal de Melo, Vieira e outros, so que os outros Val Cabral são homens, não se esqueça disso.
Cuidado com o seu veneno, os pítons geralmente costumam se matar entre si, pois sua única arma é seu microfone jornalista, já que é assim que os desaculturados o tem e os vêem.
Val, pobre é o homem cujo bolso depende da permissão um do outro, dizer que tenho pena e desprezo por sua pessoa seria irônico, meu sentimento a sua pessoa é nojo seu fraquejado.
Você nunca foi a voz do povo, pois a voz do povo é a voz de Deus.

Anônimo disse...

Itabuna perde bastante, por não possuir mais radialistas arrojados e corajosos como o competente e nobre Val Cabral.
Não existe ninguém que melhor saiba se comunicar com o povo e formar opinião na região.
Na política ele é mais intrépido e só tem criticado quem não repate suas críticas, por razões que a falta de argumentação explica!
As acusações que ele faz contra Alfredo melo são verdadeiras e isto sim merece atenção especial de quem tem sido obrigado a pagar tarifa ilegal e mais cara de água e esgoto. E a corrupção na EMASA é um fato inquestionável.
Welington Brito R. da Rocha

Anônimo disse...

NESSA BRIGA EU SOU MAIS VAL CABRAL E TENHO CERTEZA QUE ALFREDO MELO SE METEU NUMA ENRASCADA ENORME.

Unknown disse...

Alfredo não é tão ruim como esse val cabral prega, val esta tentando tira com interesse proprio e não quer o bem da emasa, alfredo esta fazendo um bom trabalho na emasa e porque tanta gente quer tira pois na outra gestão surupiara a emasa e ninguem falo nada agoara que alguem começa a trabalha mesmo que aos poucos querem tira, papagaio come milho e piriquito leva fama, val vai melhora sua radio que os funcionarios da emasa estão com raiva de vc por perseguir quem trabalha...

Anônimo disse...

val a emasa ta no caminha certo depois de ser surupiada em outras gestão alfredo é muio doido mais não é ladrao, espere mais que vc vai vê o trabalho de alfredo e vc trata de ser um melhor radialista pois seu progama foi uma vergonha para os jornalista

nalvinha disse...

Esse Val Cabral é NOJENTO!!!!

nalvinha disse...

Esse Val Cabral é NOJENTO!!!!

Ninha

Junior disse...

O Sujo falando do mal lavado!!!

Anônimo disse...

eu quero saber se vcs concorda o governo do estado ja se pronuciou que pega a emasa e resolve todos os problemas de esgoto da cidade que pagamos uma taxa e nao e tratado e a agua que todo verao ficamos a merecer com a barragem do rio colonia, para acabar com isso e a corrupcao so tem uma saida governo do estado ai sim eu que deve ser feito todos que passam deixa um rastro o presidente isaias mendes foi condenado a pagar quase 6oo mil reais vai um alerta facam uma enquete vejam a opiniao do povo se e currupcao que eles querem ou agua tratada mais barata e esgoto tratado um abraco de quem entende

Sem Papas na Lingua disse...

VAL "CANALHA", NÃO PASSA DE UM CRAPULA TRAVESTIDO DE JORNALISTA, ELE SÓ FALA MAL DE QUEM NÃO LHE DAR "JABá". PORQUE NA GESTÃO DO FERNANDO "CUMA" ELE NUNCA FALOU DAS ROUBALHEIRAS Q EXISTIA NA EMASA? PORQUE ELE FAZIA PARTE DA QUADRILHA DE "CUMA". AGORA FICA DANDO UMA DE PALADINO DA JUSTIÇA,SE MANCA VAL, POIS VC SÓ ENGANA OS TROUXAS Q NÃO ENXERGA Q POR TRÁS DAS SUAS CRITICAS TENDENCIOSAS E PEJORATIVAS VC SÓ DEFENDE SEUS INTERESSE PESSOAL,E A ÚNICA FAUNA E FLORA Q VC DEFENDE É AS NOTAS DE R$50,00 E R$100,00 REIAS.