terça-feira, 15 de setembro de 2009

Governo de Azevedo persegue “ambulantes”

Fiscais da prefeitura enfrente ao Colégio Estadual.

.
O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM) está até bem avaliado pela população, entretanto, é necessário ele fazer uma reunião com alguns Secretários para informar como é a metodologia do seu governo.
.
Porque desde que Azevedo assumiu a prefeitura os ambulantes da cidade estão sendo perseguidos por fiscais da prefeitura. É inadmissível a prefeitura proibir que ambulantes de trabalhar em uma cidade que não tem emprego.
.
Nesta terça-feira as vitimas foram os ambulantes que tem barraca em frente ao Colégio Estadual, Bairro São Caetano. Os fiscais da prefeitura estiveram no local medindo as barracas e informando que em breve eles terão de deixar o local.
.
Durante a campanha eleitoral o prefeito de Itabuna ficou conhecido por ser um homem popular e que se identificava com o “povão”. Mas alguns secretários do prefeito têm a mentalidade “burguesa” e pensa que é da “pseudo-elite”. Gostaria de ver estes secretários com disposição para proibir o “jogo do bicho”.

5 comentários:

Raphael disse...

Caro João Matheus, acho que você não tem respaldo suficiente para "criticar" o Jogo do bicho. Nem deve saber o que é, e muito menos o que faz a UBI!
Ah, e acho que deve rever alguns termos de gramática, viu?! Escreve-se: "em frente ao..."(separado); e não "enfrente"(junto)!!!

Obrigado

Anônimo disse...

Que nada, o prefeito sabe de tudo, não falta puxa-sacos e fuxiqueiros de plantão para informa-lo das atitudes do secretario, na realidade o prefeito deixou o poder subir pra cabeça, não respeita o judiciario, as leis, os pais de familia, agora dar ao povo de Itabuna um aumento de 20% nas contas de água com o apoio dos vereadores que tem cargos no governo como Loiola, Milton cerqueira, Milton Gramacho, Gerson, Solon, Raimundo Polvora e outras porcarias de vereadores que esqueceram que o povo de Itabuna precisa de emprego, saneamento basico, iluminação nos bairros, pavimentação nos bairros, e naõ taxas e mais taxas, persegue os vendedores ambulantes, taxistas, vendedores informais e finais de semana é so cachaça e muita putaria com os aposentados que ele preferiu empregar ao invez de empregar pais de familia. Dadau

DeDeu disse...

dadau n é aquele que na eleição passada concorrendo para vereador e obteve uma votação ´´PIFIA``,
Dadau se vc fosse bom isso tudo vc hj era vereador.

035404 disse...

ele nao pessegue so os ambulantes nao, pessegeu os vereadores que se venderao por empregos e etc.a maioria destes ambulantes forao eleitores de carteirinha do capitao azevedo. o capitao 25, derao o tiro no proprios pés. o povao e geraldo numça mais esquecerao esta eleiçao de 2008.foi a maior burrada dos dois.

Anônimo disse...

Já comentei em outra ocasião e vou repetir.
O que é que acontece que eles deixam passar a desordem dos camlôs que estão situados entre a Isinuante e o Bradesco na Cinquentenári? Ali eles não mexeram. E olhe que ali a bagunça é grande. Quase impossivel o pedestre camnhar´po ali.