terça-feira, 1 de setembro de 2009

Geddel está insatisfeito com Márcio Veloso

Inauguração do escritório de Raimundo em Itapetinga.
.

Não passou de factoide a informação que o PMDB estaria disposto a fazer um “encontro Regional” em Ilhéus. Os encontros foram programados há mais de dois meses e o município de Ilhéus ficou de fora.
.
Dentro do partido circula a informação que Geddel Vieira Lima não está nada satisfeito com a postura política de Márcio Veloso, que é filho do Deputado Federal Raimundo Veloso.
.
Geddel ficou ainda mais insatisfeito quando soube que foi inaugurado um escritório político de Raimundo e Márcio em Itapetinga. Não é novidade que Geddel tem uma relação bastante próxima com ex-prefeito de Itapetinga, Michel Hagge (PMDB) e com a Deputada Virgínia Hagge (PMDB).
.
Por conta disso Geddel pretende priorizar a reeleição de Virginia na região sudoeste da Bahia. E não está descartado a possibilidade de Márcio Veloso deixar o PMDB e se filiar ao PPS.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não vimos Marcio lá em Itabuna, será o que houve?????

Se ele fosse para o PPS talvez seria melhor para ele.....

Anônimo disse...

Vão perder a eleição, o Pai e o Filho, segundo especialistas em marketing. Quem apoia-los estará pagando prá ver!!! (ou recebendo???)

A MARCA DO ZORRO disse...

Eu sou do grupo dos gabirabas, portanto, militante e eleitor da Deputada Virginia Hagge. Não estamos de forma alguma preocupados com a candidatura do Sr. Marcio Veloso, até porque o eleitor da Deputada não muda o voto e o campo está aberto. Tá na cara que essa materia é plantada por petistas preocupados e desesperados com o crescimento da Deputada Virginia e Geddel e do declinio do PT em Itapetinga.

Anônimo disse...

eu era gabiraba,mas agora voto em veloso e marcio.ele vao sair daqui com uma boa votação dos gabirabas insatisfeitos com virgininha

Anônimo disse...

Ptista disfarçado detected logo acima. É o desespero. Até se finge de pmdbista.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

agora em itapetinga o pmdb têm nomes: VELOSO E MARCIO,já estamos em campanha. ass:Gabiraba chateado.

Anônimo disse...

VELOSO não tá nem ai com GEDDEL, o motivo todo mundo sabe, Itapetinga era iludida e enganada por certa Deputada do PMDB, e agora surge novos nomes a ser questionado, os incontentes com certeza não votaram mais nesta Deputada, terem outras opções. VELOSO pode ser num deles, ROSEMBERG e outra opção boa, falam, falam dele, mas algumas vezes fora ajudados.
Que venha outras opções, estamos de saco cheio de gente incompetente, que nada fazem, e ficam na sombra do pai, que perdeu o prestigio com o povo de Itapetinga, quando foi derrotado por 6.000 e tantos votos....
GEDDEL aqui nunca mais...
VIRGINIA talvez, nem como Vereadora... rsrsrsrsrsrs