sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Exclusivo! Moacir Smith Lima pode continuar na Biofábrica


A informação nos meios políticos de Itabuna é que Moacir Smith Lima foi demitido da direção da Biofábrica. O ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), já até escolheu o nome para substituir Moacir.
.
Entretanto, uma fonte informou a este blogueiro que todos os membros do alto escalão foram contra a possível demissão de Moacir, e que o governador Wagner já está sabendo da delicada situação.
.
Wagner ficou de definir a situação nesta sexta-feira, mas essa mesma fonte me informou que dificilmente a demissão de Moacir será concretizada, sobretudo depois do telefonema que o governador recebeu nesta quinta-feira.
.
Vamos esperar a decisão do governador, mas posso garantir que a fonte é bastante confiável, por conta disso acredito que Moacir continuará na direção da Biofábrica.

9 comentários:

Anônimo disse...

QUEM TRAMOU A QUEDA DE MOACIR, FOI JABES E HENRIQUE MELECA, ALÍAS O HENRIQUE SE DIZIA COLABORADOR DE MOACIR INCLUSIVE INDO A REUNIÕES DE CONSELHO DA BIOFÁBRICA, SEM SER SIQUER CONVIDADO, INFILTRANDO-SE PARA MINAR A COMBALIDA GESTÃO DE SMITH.

Anônimo disse...

Que a Biofábrica deu para trás isso é inequivoco, mas fazer uma mudança politica a essa altura do campeonato pode ser muito pior, considerando ainda o provável nome a assumir, de Henrique Almeida, ex secretario Jabista e me parece afrente de uma associação de produtores de cacau, seria um desastre maior, pois nos de Ilheus conhecemos de perto quem é esse Senhor.

Anônimo disse...

JABES para mim é UM CANDIDATO derrotado, que não conseguiu eleger Soane Nazare, tomou a maior surra na cidade naquela oportunidade, não se elegeu Deputado Estadual apesar de toda ajuda concreta de Paulo souto, Sandro Regis, Fabio Souto, etc, e contrubuio muito para que Ruy predesse a eleição DE "goleada "com a "união".

Para Deputado estadual, agora, não vai a lugar nenhum, ele sabe disso, e em breve, janeiro 2010, estará desistindo da disputa porque sabe que não tem mais densidade eleitoral para enfrentar uma eleição e para não perder a "pose" vai apoiar a candidatura juvenil de seu atual chefe. Ilheus, vai dar a ele, mais uma vez, a resposta nas urnas, aplicando novamente uma surra.

Dizem alguns amigos que ele não tem tempo disponivel para enfrentar uma campanha eleitoral uma vez que está respondendo a diversos processos. Como candidato, e respondendo a processos, seria uma presa fácil, em virtude dos inúmeros adversários politicos que adquiriu durante a sua vida.

E ainda, apesar de tudo, será que o governo vai dar ibope para esse "companheiro" derrotado?

Anônimo disse...

Por favor amigos do governador, não deixem que ele indique mais um politico despreparado para a biofabrica, nos ja estamos cansados de ficarmos sem recber nossos salarios.

Anônimo disse...

DE POLITICOS DESPREPARADOS ESSE GOVERNO TÁ CHEIO, INCLUSIVE O GOVERNADOR,QUE NÃO GOVERNA, QUEM MANDA É O RUI COSTA.
E VAMOS TOMAR UMA...

Anônimo disse...

Que homem feio, parece um orixa perdido, socorro

Anônimo disse...

aproveita JW coloca algum engenheiro com mestrado e doutorado; faz isto nas DIRECs do sul da Bahia tb, coloca gente competente e com títulos

Anônimo disse...

A BIOFÁBRICA FOI CRIADA COM O OBJETIVO DE APOIAR O PRODUTOR NA RECUPERAÇÃO DA COMBALIDA LAVOURA CACAUEIRA E NÃO PARA SERVIR DE DISPUTA ENTRE GRUPOS POLITICOS DESGASTADOS SEM A PREOCUPAÇÃO DE COLOCAR A FRENTE DA GESTÃO DO ORGÃO UM PROFISSIONAL COMPETENTE, CHEGANDO -SE AO PONTO DE UMA DISPUTA ENTRE UM XERIFE QUADRADO X HENRIQUE. MELECA

AndersomnMiranda disse...

Jabes Ribeiro!!!Futuro Prefeito dE ILHÉUS!!!É homem mais forte do sul da bahia!!!No governo estadual!!