domingo, 20 de setembro de 2009

Exclusivo! Félix Júnior vai para o PDT

Foi divulgado na imprensa Baiana que Félix Júnior seria candidato a Deputado Federal em 2010 pelo PP. Félix é filho do Deputado Federal Félix Mendonça (PP).
.
Mas este blogueiro manteve contato com Félix através da sua página no “Twitter”, e o mesmo informou com exclusividade que não será candidato pelo PP, e sim pelo PDT.
.
Isso comprova que este blogueiro está certo quando declara que a concorrência será grande no PP na eleição de Deputado Federal.
.
Veja abaixo.


3 comentários:

Anônimo disse...

Félix Júnior pode se considerar um vitorioso, primeiro pelo fato de ser filho de um homem dos mais nobres do nosso estado, e segundo por herdar uma herança moral e politica das mais equilibradas em meio à sociedade baiana, quiçá do Brasil.
Ao mais novo futuro deputado federal pela bahia Félix Júnior, tenha certeza de que nós itabunenses não esqueceremos dos muitos favores que o seu honrado pai proporcionou à Itabuna, e desta forma iremos retribuir com votos, muitos votos.
Parabéns e boa sorte da sua trajetória politica.

Anônimo disse...

Filho de quem é, pode ir para qualquer partido que será eleito com certeza.

Anônimo disse...

Pelo perfil, personalidade e caráter, tenho certeza de que não será um Fábio Souto, mas sim um executor de obras e projetos. A Bahia só tem a ganhar com a sua eleição Júnior, enquanto Itabuna ficará muitissima orgulhosa por ter na Câmara Federal um filho legitimo como seu representante.