quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Em pleno o século XXI a prefeitura de Itabuna protagoniza repressão

Em pleno o século XXI a prefeitura de Itabuna protagonizou na manhã desta quinta-feira uma cena de truculência e repressão.
.
Fiscais da Secretaria de Indústria e comércio acompanhados de Guardas administrativos foram até a Praça Adami, e aprenderam o “stand” onde duas pessoas estavam recolhendo assinaturas contra o aumento irregular da tarifa da EMASA.
.
Os trogloditas travestidos de fiscais e guardas tentaram “prender” até as duas pessoas que estavam recolhendo as assinaturas. O fato do prefeito de Itabuna ser Capitão e no governo ter um “xerife” e um “sargento”, não quer dizer que Itabuna está condicionada a uma “Ditadura Militar”.
.
Mas a decepção maior foi o Secretário de Indústria e Comércio, Carlos Veloso Leahy, que em menos de oitos meses já se adaptou a forma militar de administrar. .
Posteriormente estarei divulgando as fotos do momento da apreensão do “Stand”.

7 comentários:

Anônimo disse...

Carlos Leahy não se adaptou ao regime do Capitão Azevedo, ao contrário, ele sempre foi assim, bruto, truculento, grosso, mal educado, diferentemente do pai e dos irmãos, todos educados e equilibrados, além de honestos, fato que Leahy não consegue imitá-los.

Anônimo disse...

Em qualquer cidade organizada do mundo, ninguém pode chegar em um local público, inclusive zona de trânsito de veículos, colocar uma barraca lá e ficar quanto tempo quizer.
Acho a administração desastrosa, mas vejo barracas de todo tipo sendo tiradas do centro...eu concordo plenamente.

E por curiosidade...quem cobra mais é a EMASA ou a EMBASA?

Anônimo disse...

Esse Carlos Leahy além de ser PT e grosso e mal carater, ele sempre foi desse jeito e nunca vai mudar.

heraldo disse...

os defensores do aumento da agua e de tudo ,que for contra o povo deve ter o carater de assinar seus comentarios ,pois anonimo é sinal de duvidas e medo, e estas pessoas asvezes nem pagao água nem impostos municipais, sao puxasacos da truculencia do demo.

Anônimo disse...

Ele como muitos só faz merda para acabar mesmo com o governo e o idiota do prefeito de um só mandato se conseguir chegar lá fica de boca aberta dizendo amém.
Quanto as barracas não vi não posso dá opinião,a depender do local concordo que seja retirada com EDUCAÇÃO, MAS SE TRATANDO DE VERIADOR
É TUDO MUITO ARMADO E DUVIDOSO INFELISMENTE NÃ DÁ PARA CONFIAR.

Anônimo disse...

Tem que dobrar o valor da conta de água dos 52 mil otários,que votaram nessa miséria..!!!


Mr. Bean

Anônimo disse...

Estamos sabendo que o stand não tinha a licença do município para funcionar. Portanto, uma irregularidade! A Prefeitura agiu corretamente, senão vira bagunça... Alguém pode até instalar na Cinque3ntenário uma casa de sexo explícito. Você não acaha?