sábado, 26 de setembro de 2009

Exclusivo! Socorro Pastor vai assumir SUDIC de Ilhéus

Na última quarta-feira este blog publicou uma noticia sobre um possível convite que o Deputado Federal Geraldo Simões (PT), teria feito para o ex-candidato a prefeito de Ilhéus, Cacá “Colchões” (PR), ocupar o cargo da SUDIC em Ilhéus. Clique aqui.
.
Mas este blogueiro foi averiguar a informação e cheguei a conclusão que não passou de especulação, porque em nenhum momento Cacá foi convidado para ocupar o cargo na SUDIC.
.
Aliás, na noite deste sábado o Deputado Federal Geraldo Simões acompanhado de Juçara Feitosa esteve em uma pizzaria para jantar com o Diretor da SUDIC, Nilton Cruz, e durante o jantar foi escolhida a pessoa que vai ocupar o cargo da SUDIC em Ilhéus.
.
A escolhida foi Socorro Pastor, a mesma é bastante conhecida em Ilhéus e tem muito boa relação com os empresários do município. Socorro esteve até pouco tempo cogitada para assumir o SAC de Ilhéus e atualmente é presidente da APAE Ilhéus.

2 comentários:

Anônimo disse...

A situação é que tem pessoas inadimplentes da palavra. Cacá Colchões não aceitou o convite, mesmo porque este tipo de convite não é feito por escrito. Houve uma sondagem e Cacá não aceitou. No jornal a Tribuna foi dito que existia o convite, a gente entende que alguns políticos vem tentando anular a importância de Cacá, alguns até o subestimam, mas a verdade será a das urnas. Outro ponto a ser delineado é a falta de compromisso do Deputado Vassoura-de-Bruxa com o PT de Ilhéus, deixando o nome de Gerson Marques de fora. Isto prova duas coisas: primeiro - Geraldo não está nem aí com o PT de Ilhéus, e, em segundo lugar: a motivação de botar alguém ganhando R$1.150,00 na SUDIC é mais política do que qualquer coisa. Um vendedor ambulante na esquina da Marques de Paranaguá tem um lucro maior que este saláriozinho medíocre que ele propôs.

Anônimo disse...

AS URNAS NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE ILHEUS MOSTRARAM A "CACA" QUAL O SEU PESO POLITICO...NENHUM!!!!

QUANTO AO DEPUTADO QUE ALGUNS CONSIDERAM "VASSOURA DE BRUXA", ESSE REALÇEMNTE NÃO TEM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO DE ILHEUS.