segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eleição da OAB-Itabuna

Muito provavelmente a eleição para a presidência da OAB de Itabuna será polarizada entre os advogados Rafle Salume e Andirlei Nascimento. Até o momento os candidaturas Luilson Pinho e José Lessa não conseguiram mostrar força.
.
Nos bastidores da OAB o comentário é que Andirlei aparece como favorito e tem chances reais de ser eleito. Andirlei tem o apoio do atual presidente subseção da OAB, Oduvaldo Carvalho, e do ex-presidente da seccional da OAB Bahia, Dinailton Oliveira.
.
Já Rafle Salume terá como vice o criminalista Cosme Reis, e terá o apoio do ex-presidente da OAB Itabuna, Gabriel Nunes, e do atual presidente da OAB Bahia, Saul Quadros.
.
Mas Rafle tem uma rejeição por conta da sua pretensão política, muitos advogados afirmam que ele poderá usar a OAB para crescer politicamente. A eleição será entre 25 e 27 de novembro.

5 comentários:

Anônimo disse...

como advogado militante nesta comarca, acho que este comentário neste blog me cheira a bola, "doada" pelos candidatos.

Anderson disse...

Com Cosme Reis na chapa..Rafle está imbatível.Quer apostar ?

Anônimo disse...

Se for por pretensâo politica o candidato Andirlei é um pau mandado do candidato derrotado Dinailton que somente se mete na oab para fazer politica, já que, este nunca foi visto assinando uma petição ou até mesmo em uma audiência.
vamos RAFLE

Anônimo disse...

Só vai dar SAUL E RAFLE

Anônimo disse...

Andirlei é de fato o mais preparado e qualificado para presidir a OAB. A OAB não pode ser administrada por oportunistas que se apresentam com rótulos de sabão em pó.