quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Edmon Lucas pode está indo para o PSB


Com a decisão do PTB da Bahia de se aproximar do PMDB de Geddel Vieira Lima, o Secretário da Integração Regional, Edmon Lucas, acabou se desfilando do partido cujo presidente é o seu sobrinho Jonival Lucas.
.
Edmon é amigo pessoal do governador e a secretaria que ele ocupa é da cota pessoal do Wagner. Por conta disso Edmon continua na Secretaria mesmo depois que o PTB decidiu apoiar Geddel.
.
Como Edmon será candidato a Deputado Estadual em 2010, ele tem até o inicio de outubro para se filiar a um partido. E nos bastidores políticos de Salvador circula a informação que o destino de Edmon será o PSB.
.
E não será surpresa se o atual presidente do PTB de Itabuna, Moacir Smith Lima, seguir o caminho de Edmon e se filiar ao PSB de Itabuna. Moacir é amigo pessoal de Geraldo Simões (PT) e Edmon Lucas, e não tem “clima” para ele continuar no PTB.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Qem diria, nada como um dia após o outro"

O ilustre deputado Edmon e seu irmão Jolival, que "Deus" o tenha foram os carlistas mais ferrenhos que se teve idéia, logo sua base partidária não poderia ser outra senão o pfl/dem, depois foram para o ptb o Edmon já esteve até no pmdb mas psb/pt!!! oxete gente!!!
cadê aqueles partidinhos que se diziam puro-sangue? dá nojo esses discursos bestas dos petistas ora se o ACM fez miséria em 40 anos, é lógico que não foi sozinho, foi com o Edmon lucas, Oto Alencar, o Leão e mais uma cacetada de outros que estão nesse governo, é por isso que dá pena ouvir e ler as baboseiras que os seguidores do pt escrevem, só repetem as besteiras que que os lulas e os lerdezas falam, bastaria o paulo souto ir para o pr aí fica tudo bem, gente leiam um pouco a internet ajuda pra cachoro é só algumas clicadas e verão coisas de assobrar.

Anônimo disse...

"E AS PATACOADAS DOS PETISTAS?"

POIS É, E AINDA TEM MUITA GENTE DIZENDO QUE ÁGUA COM ÓLEO NÃO SE MISTURA, TAMBÉM ACHO, MAS SE FOR O CASO DE TENTAR MISTURAR AGUA SUJA (ESGOTO) COM O ÓLEO QUEIMADO DE COZINHA DÁ PARA TAPEAR, PARECE QUE
É O CASO DO pt E DOS CARLISTAS SÓ NÃO SABEMOS AO CERTO QUEM É QUEM NESSA PORCARIADA TODA. MAS EM UMA COISA NINGUÉM PODE NEGAR, SÃO AS ALIANÇAS EXPÚRIAS DO pt, DESDE OS TEMPOS DO JK NINGUÉM VIU GOVERNO SE VENDER DE MANEIRA TÃO NOJENTA COMO AGORA, OS MAIORES PICARETAS E SUBORDINADOS DOS CORONEIS HOJE DÃO AS CARTAS NO GOVERNO DA BAHIA E DO BRASIL, TAMBÉM NÃO É PRA MENOS, OS petistas FALAM ALGO PELA MANHÃ E A NOITE JÁ NÃO SE LEMBRAM MAIS DE NADA, COMO IRIAM SE LEMBRAR DOS SEUS PRINCÍPIOS SE É QUE TIVERAM ALGUM, ALGUM DIA. POBRE BAHIA E TRISTE BRASIL.