terça-feira, 22 de setembro de 2009

Direção do Hospital de Base pode ter pedido a exoneração de Pezão

Nos corredores da prefeitura de Itabuna circula a informação que a Diretoria do Hospital de Base pediu ao prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), a exoneração do ouvidor do Hospital, Pezão.
.
Pezão é ex-vereador de Itabuna, correligionário e teve uma participação bastante significante na campanha eleitoral do prefeito Capitão Azevedo. Mas depois de eleito Azevedo demorou mais de dois meses para nomear o “amigo”.
.
O motivo do pedido de exoneração é o fato de Pezão não ser membro do GAC, como a diretoria do Hospital de Base foi indicada pelo o GAC, e Pezão não faz parte desse grupo. Por conta disso a direção do hospital pediu a “cabeça” do ex-vereador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é verdade que Pezão esteja sendo supostamente exonerado do HBLEM porque o mesmo não faz parte do GAC, isso é uma tremenda injúria, difamação e provocação ao grupo que alí se encontra.
A verdade nua e crua é que Pezão não disse para que foi contratado, aliás, suspeita-se que o mesmo está alí apenas para vigiar as pessoas e em seguida fazer futricas maldosas, papel que não condiz com um cidadão que já ocupou cadeira no legislativo municipal. Outra situação que desagrada a direção do HBLEM é que existe um pequeno grupo dentro do hospital que ao invés de trabalharem, passam a maior parte do tempo arquitetando maldades do tipo como destituir a direção, vivem induzindo funcionários a morosidade no trabalho, fofocas, e muitos ainda se apegam a condição de que estão alí por indicação desse ou daquele vereador, e por força da indicação ninguém poderá afastá-lo do emprego.
Pezão poderia fazer um papel bastante diferente, ao contrário de perder tempo com mentiras, fofocas e futricas, deveria estar intermediando ações de melhoramento para o hospital, principalmente quando se trata de relacionamento interno e no atendimento a pacientes.
Finalizando, vamos avaliar as coisas com imparcialidades e sem sentimentalismo, diante disso, sou da opinião de que Pezão deveriam participar do governo de Azevedo, porém, numa outra função, se possível na Secretaria de Trânsito, já que tem bastante experiência no setor.

Anônimo disse...

AFF...PEZÃO NDA TEM A VER NO CARGO Q OCUPA. MAS CULPA DISSO É O MERECEDOR DO TÍTULO "CABEÇA DE PITU" CAPITÃO AZEVEDO. SINCERAMENTE ESSE CAPITÃO DURANTE 30 ANOS USOU UMA MÁSCARA QDO AINDA ATUAVA NO DETRAN, POIS MUITOS ESTÃO PASMO C/ O CAPITÃO AZEVEDO SEM MÁSCARA. Q ELE Ñ SE ILUDA C/ O UFUÁ Q FAZEM QDO ELE RESOLVE VESTI SEM SER C/ TRAJES Q O POVO Ñ O RECONHEÇA, OU SEJA; ROUPA NORMAL. POIS SEU PREFEITO SATANAZ A TRAVE DOS OLHOS DE CADA UM SERÁ TIRADA. SE QUISER PAGAR P/ VÊ ESTEJA A VONTADE. EU SOU UMA DAS PESSOAS Q C/ PROVAS EM MÃOS CONTRA VC SEU BUNDA MOLE VOU A CADA UM TIRAS VOTOS SEU. NESSE PONTO SOU IGUAL OS DEMÔNIOS Q VC CEJA: DOU E TOMO. AGUARDE E CONFIRA.