domingo, 13 de setembro de 2009

Com Sargento Raimundo o PDT de Itabuna pode sofrer intervenção

Em entrevista concedida ao Blog “ Pimenta na Muqueca” o advogado Dinailton Oliveira, declarou que passou o comando do PDT de Itabuna para o ex-vereador Sargento Raimundo. Aliás, estou convicto que Leonel Brizola, deve está se revirando no túmulo com essa situação.
.
Todavia a declaração de Dinailton é despicienda, porque Sargento Raimundo é o articulador do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM). E é óbvio que em 2010, Raimundo estará ao lado de Paulo Souto.
.
Na última semana o presidente estadual do PDT, Alexandre Brust, declarou em uma entrevista ao Site “Bahia Notícias” que o PDT da Bahia ficará ao lado do PT.
.
E os diretórios que se “rebelarem sofrerão alteração, no caso das comissões provisórias, ou intervenção, no caso das comissões permanentes. Vamos exigir fidelidade de todos os nossos companheiros ao projeto de Wagner”, afirmou Brust.
.
Em virtude deste conjunto de fatores chego a conclusão que em breve o diretório do PDT de Itabuna sofrerá “intervenção” . Sargento Raimundo não ficará muito tempo na presidência do partido.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE COISA LAMENTÁVEL ESSA IMPOSIÇÃO DE ALIANÇA DE POLÍTICA. SERÁ QUE TODOS IRÃO RESPITAR?