quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Buerarema completa 50 sem motivo para festas

Nesta quinta-feira é o aniversário de 50 anos de emancipação política de Buerarema, mas infelizmente a população da cidade não tem nada para comemorar.
.
A festa que estava programada para acontecer foi cancelada porque o prefeito interino, Eudes Bonfim (PR), alegou falta de policiamento na cidade. Não será inaugurada nenhuma obra e os funcionários da saúde estão com os salários atrasados.
.
Para completar, a população não sabe quando será realizada a nova eleição ou se o prefeito cassado, Mardes Monteiro (PT), conseguirá retornar ao poder.
.
Muito provavelmente esse seja o aniversário mais “melancólico” de Buerarema, paradoxalmente teria tudo para ser o melhor, pois o município está completando 50 anos.

5 comentários:

Anônimo disse...

hoje os parabens devem ser dados ao pessoas que mais contribuiram para as felicitaçoes deste dia tao marcante e especial, sendo elas: Sr. orlando Filho (ex-prefeito); sr. arioston ("cancer" de buera); S. Mardes Almeida (es-prefeito); Sr. Eudes bonfim (in-prefeito incompetente); Guima (ex-vereador e candidato prefeito); Juninho ( ex-vereador e candidato a vice com guima); eribaldo e geraldao (bezerros mamadores da prefeitura) e mais de 10 advogados que estao tranquilos, conduzindo os processos que estao tramitando no TSE em brasilia para defender meia duzia desses nomes acima menciaonados que representam "os interesses do povo de Buerarema.
parabens e muito obrigado por voces "lutarem e representarem" tao "bem" buerarema.

Anônimo disse...

Caro amigo blogueiro, sua informação esta um tanto quanto distorcida, hoje é sim aniversario de Buerarema, porem a cidade tera festejos em comemoração dos 50 anos de emaincipação politica, e realizara a inauguraçao da nova pintura dos meio fio das suas principais ruas. um pintura nova, moderna em tom de branco.

Macuco disse...

Caro amigo Blogueiro descordo desse segundo comentario deve ser um frustrado que mamava na gestão da MARDIÇÃO 7 meses ele passou no poder e nada fez em 47 sete dias o interino ta enaugurando uma QUADRA POLISPORTIVA NO BAIRRO SÃO BENTO 1 POSTO MEDICO NO POVOADO DA VILA OPERARIA POR ISSO ELES FALANDO QUE A ENAUGURAÇÃO É AS PINTURAS DOS MEIO FIOS GENTE VAMOS DEIXAR DE BESTEIRA A FESTA FOI TRANSFERIDA POR FALTA DE POLICIAMENTO NO 15 BATALHÃO FOI TRANSFERIDA PRA O MES DE OUTUBRO NOS DIAS 3,4 E 5 não sou nenhum desses candidatos mais admiro a força de vontade de EUDES BOMFIM e parabens João Mateus pelo seu Blog e sensacional abraço amigo

Anônimo disse...

RESPOSTA AO ANONIMO DO COMENTARIO Nº3...
Caro Anonimo, nunca fui, nem sou funcionario da prefeitura, sou apenas morados e eleitor. Voce pode ate descorda do comentario que eu fiz, o nº 2, mas descordar do comentario nº 1 que eu tbm fiz, eu duvido? rsrsrsrsrs...outro detalhe que muito me surpreende, é um prefeito em apenas 47 dias construir um posto medico e uma quadra... ou seja, sao obras que inclusive por incompetencias anteriores, ja deveriam ter sido realizadas desde outroras... agora tenho certeza que voce, é mais um dos que estao na expectativas de uma nova eleiçao e que o eleito arrume uma boquinha pra voce.

Anônimo disse...

Buerarema, nossa pequena Buerarema de povo bom e hospitaleiro, quero te desejar Feliz Aniversário! Essa é uma data pra lá de especial, aguardamos uma decisão politica que muito pode mudar o destino de nossa Buerarema. A conquista de Nosso Amigo NETO BEROLA é motivo de sobra para nesses cinquenta anos de Buerarema comemorarmos com alegria seu aniversário. Parabéns BUERAREMA e Sucessos ao nosso irmão NETO BEROLA. JMP