quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Assessor abre clínica de trânsito

Em Itapetinga o ex candidato a vereador, Rubinho Nova, que é Assessor da Deputada Virgínia Hagge (PMDB), está preparando a abertura de uma Clínica de Trânsito no município.
.
O curioso, é que pelo contingente, a Ciretran de Itapetinga só comporta duas Clinicas Credenciadas, e no município já existem duas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Noticia falsa, pois rubinho não é assessor da deputada Virgínia. Ele trabalhou na assessoria dela na Câmara Municipal, quando ela ainda era vereadora. Quanto à clinica, só existe uma em Itapetinga.

Anonimo também disse...

Anônimo está desinformado, existem sim duas clinicas, é só ir ao detran e obter informação. E O tal Rubinho é assessor de Virginia mesmo, mas o curioso é que é ano de campanha... nesse mato tem coelho

Zoiudo disse...

KKK Virginia não perde a oportunidade de fazer besteira, quem são os outros assessores? Kátia Espinheira, Carla Serafim, Cabelo...
Vixe.
botou logo um assessor para abrir um lugar de ganhar voto, vai que é mole. uauauauaua

Anônimo disse...

AGORA É 13, VIRGININHA JA ERA...........

Anônimo disse...

http://www.itapetingagora.blogspot.com/ QUE ENTRAR NESSE LINK,
VAI VER A FOTO DA MULHER QUE CAIU NO BURACO DEIXADO POR MICHEL
EM ITAPETINGA ( OBRAS INACABADAS)

Anônimo disse...

A verdade é que o tal Rubinho não é assessor nomeado pela Virgininha, pois quem é nomeado é um come dorme chamado Zécoelho que racha a grana com Rubem Nova. A clinica foio Deputado Ronaldo Carlito que deu a ele. Mistureba doida.

Anônimo disse...

Não voto em Virginia não! Mas, sei que os assessores dela, embora todos pensam que são bestas eles não são não! Kátia Espinheira a amiga dos pobres, vive nos bairros vizitando os pobrese ajudando.... Carla Serafim está no Modelo, colégio de 2 mil alunos votantes... é a queridinha dos alunos... só conquistando votos.... e agora Rubinho Nova com clinica do transito... se segurem, de bestas eles não tem nada!

WILDEBERG RODRIGUES - PSICÓLOGO disse...

Prezados Senhores,
Com tristeza vejo uma instiuição séria sendo rebaixada a "um lugar de ganhar voto,". Trabalho em duas Clinicas Autorizadas pelo DETRAN, junto com outros profissionais de moral ilibada e em momento algum nos aproveitamos da nossa função - PERITOS EXAMINADORES DO TRÂNSITO - para angariar, solicitar ou mesmo pedir votos para quem quer que seja, não exercemos um cargo político, não somos funcionários de políticos, somos Profissionais Liberais, prestadores de serviço devidamente autorizados pelo DETRAN após curso de especialização e consequentemente avaliação da Instituição. Não creio que alguém, com um mínimo de honestidade se daria ao displante de fazer algo assim, "abrir uma clinica como um lugar de ganhar voto". Não sou amigo íntimo do Sr. Ruben Nova, mas não creio que ele aja assim.
Realmente, algumas pessoas me questionaram sobre a existência de Clínicas autorizadas; são duas, a PSICOMED E A CLINICA DO MOTORISTA, ambas devidamente autorizadas pelo DETRAN. Para se abrir uma nova clínica é necessário passar por uma concorrência, e compreender que existe um contingente populacional para a abertura de outras Clínicas.

Anônimo disse...

Quanta besteira.... a queixa deve estar sendo feita por algun dos futuros "concorrentes" de Rubinho.Já que o bolo será fatiado por 3 (três)..rsrsrsrs