domingo, 20 de setembro de 2009

AMITABUNA


Formado por um grupo de empresários e profissionais liberais, a Associação Amigos por Itabuna, também denominada AMITABUNA foi criada com o objetivo de discutir soluções e projetos para o desenvolvimento de nossa querida cidade.

Em nova fase, onde se tornará uma OSCIP, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, será mais eficaz para a realização desses objetivos.

Em almoço festivo, no sábado, dia 19 de setembro, no restaurante O Casarão, o grupo definiu prioridades e discutiu seu novo estatuto. Nas fotos, alguns componentes durante o almoço.


25 comentários:

Anônimo disse...

O AMIITABUNA, faz esse sabado o uqem bem sabe....marcar almoço e só...nenhum projeto relevante foi proposto desde a sua fundação.
Então, não temos nenhuma noviade no frot.

Anônimo disse...

Amitabuna começou de fato agora. Aguadem e verão.

Anônimo disse...

Sucesso!
Carlo Andrade.

Cesar Brandao disse...

PARABENS, QUANTO MAIS PESSOAS ENVOLVIDAS PARA DISCUTIR ITABUNA E´´MUITO BOM.

Anônimo disse...

entre uma cerveja e um tira-gosto mas uma "associação" a exemplo do GAC e outros podia se chamar "ABBB" Associação do bebedores blá-blá-blá"!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AMITABUNA,NOTÁ-SE SEM MEDO DE ERRAR QUE SE TRATA DE PESSOAS QUE TEM PRAZER DE ESTÁ NA MÍDIA MESMO SENDO UM PAPEL RIDÍCULO.
INVENTA OUTRA QUE ESSA JÁ DEMOS MUITAS GARGALHADAS.
Figurinhas repetidas sem peito de assumir política verdadeira pois alguns já tentaram mas, sem capacidade nem carisma vivem na tentativa...

Anônimo disse...

Estava louco para ler,pois os cometários entre muitas rizadas não foram bastante.
Vamos chamar de reunião de amigos com boa intenção.
De boa intenção como essa o inferno anda lotado.
Olha os caras de PAU.
Doidos para mamar já que muitos foram para outro lado,outro afundou o prefeito da cidade onde é advogado com uma defesa fraca,
outro nem a OAB quer e por aí vai.
É a piada do ano e não da semana como rola o comentário.
Sem dúvida o blog que é bom e muito visto,vai dobrar o número de visitantes.

Anônimo disse...

É VER PARA CRER...KKK

PREFIRO NÃO COMENTAR.

Anônimo disse...

Esses caras adoram uma piada,deve ser mais uma.

Anônimo disse...

As Pessoas que gostam de Itabuna acreditam em vcs..
Persistam, esses que criticam não se importam com nossa cidade!!!
PARABENS!!!!

Anônimo disse...

Parabens Pela Iniciativa!!!
Alguem tem que ter coragem nessa Cidade...
Abraços!!!

Anônimo disse...

Engraçado!!!
Quem critica a iniciativa nunca se identifica!!!
Força pra Vcs!!!

Anônimo disse...

Tem sempre gente do contra...Mas a Caravana passa, e o os cães ladram...sucesso pra essa turma.
João Amilcar dos Santos
nova Itabunna

Anônimo disse...

MORADOR DA nOVA iTABUNA ENTENDE NADA DA INTIMIDADE DESSES IDIOTAS QUE QUEREM SE APARECER DE TODO JEITO.
É UMA P I A D A MESMO.

Anônimo disse...

todo mundo doido pra mamar....mas vai demorar, so tem cabra fraco de urna ai!!!!

Anônimo disse...

so figura inexpressiva, pode juntar todos ai nao faz um vereador,nem comprando voto....vai procurar uma coisa pra fazer, a ocip so com intençao de lesar o herario publico..

Anônimo disse...

ÊPA ACHO QUE A CARAVANA PASSA E OS CÃES LADRAM SE NÃO ME ENGANO VIU COMENTARISTA DAS 18:54hs.
MAS AFINAL QUEM SÃO OS QUE LADRAM?
COM UM COMPORTAMENTO RÍDICULO DELES NÃO NOS RESTA DÚVIDA.
DEVERIAM TER VERGONHA DE CONTINUAR E EXPOR NA MÍDIA UM BLÁ,BLÁ,BLÁ. rsrs

Anônimo disse...

Infelizmente quem critica não tem a coragem de enfrentar os manda-chuvas de sempre, e por isso nossa cidade está nessa lástima. Nenhum que criticou neste Blog deve ter a coragem de fazer algo pra Itabuna, assim como um projeto social que seja, pois escuto que projetos fazem parte das metas destes rapazes. Tem muita gente parada nesta cidade, vendo o circo passar e Nossa Itabuna entregue à alguns políticos medíocres. Repito, NOSSA ITABUNA.. Fazer algo é difícil, criticar é bem fácil. A maioria escolhe o menos trabalhoso. Continuem buscando o melhor rapazes, podem mudar a história de Itabuna. Parabéns a todos

Anônimo disse...

Óleo de peroba urgente.

Anônimo disse...

Eles tem direito, por serem de ITabuna, ou a adotarem de coração, de lutar por nossa cidade. Tô com eles. O pior são os picaretas como Pedro Egídio e Gerson Nascimento, que mal chegam na cidade e são - apesar de tudo - eleitos vereadores e até mais, embora seus métodos e costumes sejam conhecidos e execrados por quem os conhece. Mas o povo nada vê...Chega, Itabuna!

Roberto Muniz disse...

Como sempre, criticar é muito facil, mas o q não entendo é o pq os anônimos, q não tem coragem de se identificar, também não tem coragem de fazer alguma coisa por nossa cidade e, qd veem aguém tentar, invez de participar e contribuir com a ideia, simplesmente partem para a agressão gratuita.
TENHAM CORAGEM, COMO O PESSOAL DO AMITABUNA, NÃO SE OMITAM ATRÁS DO ANONIMATO, NÃO TENHAM MEDO DE SE EXPOR E AFIRMAR Q ITABUNA PRECISA SER REPENSADA.
PARABÉNS PELA INICIATIVA
Roberto Muniz

Anônimo disse...

OBSERVE BEM A FOTO,E VERÁ QUE TEM MUITO DELES QUE JÁ TIVERAM E TEM HOJE OPORTUNIDADE DE FAZER ALGO POR ITABUNA E SABE O QUE FAZ,COLOCA COMPASSAS ESSE É O TERMO COMPASSAS DENTRO DA PREFEITURA COM SALÁRIOS ABSURDOS E SEM NUNHUMA CONTRIBUIÇÃO PARA CIDADE,A ESPOSA DE OTAVIANO É FUNCIONÁRIA DA EMASA E SÓ VEIO AQUI UMAS TRÉS VESES,O OUTRO ESTAVA SE AFUNDANDO E CORREU QUANDO A BARCA FURADA AFUNDOU PARA O LADO DO CAPITÃO,OUTRO NEM A PRÓPRIA CATEGORIA O ELEGE PARA NADA.O OUTRO TEM CARGO NA OAB MAS NEM SE CANDITAR TEM CORAGEM QUE O ORGULHO NÃO DEIXA SABENDO QUE VAI PERDER OS OUTROS NEM COMENTÁRIOS MERECEM.
MOSTRE QUE QUER AJUDAR ITABUNA SENDO HONESTO NOS CARGOS QUE OCUPAM DANDO EXEMPLO.

Anônimo disse...

AM$$$$$TABUNA

METADE FALIDO.
METADE FRUSTADO.

APELARAM DE TODO JEITO NAS PREFEITURAS DA REGIÃO MAS...
AGORA O LEMA É UNIÃO FAZ A FORÇA O LADO QUE SUBIR CARREGA O RESTO $$$$

Claudio Oliveira disse...

Meu Deus...
Como Itabuna tem Frustrados!!!!
Continuem Rapazes..
Não Dêem ouvidos a esses Fracassados..
Força!!!!

Anônimo disse...

Esse "professor" Gustavo Atalah deveria tomar aula de cidadania, pois condena qulquer movimento do qual não concorde, esquecendo - ou desconhecendo - o que é a democracia. Não respeita o contrário, o oposto, aliás já demonstra seu pobre preconceito nesse infeliz texto.
Será que é ilegal, pessoas que têm uma vida privilegiada, se juntarem para tentarem fazer sua parte por um mundo ou pelo menos por uma Itabuna melhor? Será que é imoral discutir alternativas. Se os encontros forem em bares e restaurantes, que tal, ao invés de discutir bobagens e amenidades, discutir projetos pelo bem comum?
Só a sua posição de exaltar o ex-sindicalista, já mostra que o que for acontrário a este deve estar errado. Deve ignorar o mensalão, as mordomias pagas com o cartão corporativo do Planalto, deve ignorar a fortuna rapidamente acumulada do primeiro filho, enfim, essas bobagens que seu simpático predidente faz ou deixa fazer...
Pobre professor, refém de seus ideais carcomidos e de sua cega e imbecil filosofia barata. Deve encantar um ou dois alunos verdes que não leram nada além de revistas de fofoca e colunas sociais. Ou que leu um livro "da moda" como o "Caçador de Pipas" e se acha intelectual, por isso. Pobre professor. Deve ser assíduo dos textos aguados e piegas de Carlos Heitor Cony em Ana Maria Braga, ou do estilo blasé, para não dizer, imbecil, de Pedro Bial e outros "gurus" dessa juventude vazia. Pobre professor...váler alguma coisa pra ver se aprende.

antonio rodrigues filho