sábado, 11 de outubro de 2008

Radialistas afastados por tempo indeterminado em Itabuna.

Circula os boatos em Itabuna que os radialistas Osvaldo Bispo e Nadson Monteiro, estão afastados da rádio Difusora AM por tempo indeterminado.
O motivo seria por quer ambos foram candidatos a vereador por partidos que não estavam apoiando o candidato do dono da Rádio, Osvaldo era do PDT, tinha como candidato a prefeito Capitão Fábio (PMDB), e Nadson estava no PPS, e estava apoiando Juçara Feitosa (PT). Como o dono da rádio apoiava outro candidato, ele teria ficado irritado.
Este Blogueiro vai colher mais informações sobre este fato e posteriormente estaremos divulgando.

4 comentários:

Anônimo disse...

é tudo verdade, embora faltam 02 nomes;ANTONIO CARLOS pmn que apoiava juçara e alex de souza pmn pelo que se sabe eles sao profissionais e qualificados para trabalhar em qualquer outra emissora...

Anônimo disse...

Quando o chefão perde às eleições, fica chateado e prejudica os funcionários! E quando ganha às eleições, que vai encher mais ainda o bolso de dinheiro, e ter mais poder?
Qual seria então os motivos para perseguir e humilhar seus funcionários? Minha gente, democracia é isso, vamos acabar com esse prática coronelista, essa perseguição besta, principalmente o disse-me-disse dos colegas de profissão, baba-ovo do patrão!!!

Anônimo disse...

A respeito do afastamento dos radialistas já citados nos comentários anteriores, tenho a acrescentrar uma coisa: Pelo que fui informado os partidos aos quais eles pertencem fizeram várias rodadas de negociações, inclusive com o próprio Azevedo. Além do mais, eles são obrigados a se filiarem um ano antes das eleições e as coligações só acontecem há 3 meses das eleições, como poderiam os nobres radialistas advinharem em qual partido ficar. Quanto a vingança, isto só aconteceu justamente porque algumas pessoas da Rádio e da Assessoria de Imprensa da Prefeitura todos os dias ficavam infernizando a mente do Sr. Fernando Gomes,que não teve a decência e postura de um verdadeiro homem publico em entender que uma coisa é a política, outra coisa é o trabalho na Rádio.
Esperar o que deste senhor...

Anônimo disse...

Antonio Carlos deve trabalhar numa rádio que seja comprada pelo pedof... Adilson José. Nadson Monteiro deve trabalhar numa rádio que seja comprada por Jussara Simões. Fernando Gomes está certíssimo, pois ninguém é dado o direito de alimentar cobras venenosas! Os que o criticam por não permitir o retorno de Nadson e Antonio Carlos, jamais confiaria o volante do seu próprio veículo, ou o comando da sua cozinha, a um motorista adversário político.