A nova diretoria da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), que foi eleita por aclamação para o biênio 2009-10, tomou posse no início da tarde de quinta-feira (5) e já anunciou diversos projetos. A eleição em chapa única foi possível após a desistência do prefeito de Barra do Rocha, Jônata Ventura, de concorrer como candidato a presidente, e acabou compondo a chapa como vice do presidente Moacyr Leite, prefeito de Uruçuca. Entre os projetos da nova diretoria estão o incentivo às lutas regionais, como a revitalização do aeroporto de Ilhéus, e a aprovação de novos critérios para a distribuição de recursos pelos governos estadual e federal.
.
.
Em relação ao Aeroporto Internacional Jorge Amado, a diretoria se comprometeu em acompanhar o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, em uma audiência com o ministro da Defesa, Nelson Jobim, marcada para a terça-feira (10). "Trata-se de um equipamento regional, que já chegou a ter 10 vôos diários e hoje opera precariamente com apenas dois. A Amurc vai tomar grande parte nessa luta, ampliando a sua participação nesse processo", observa o presidente Moacyr Leite.
12 comentários:
Patrícia Rato Guimarães, foi motivo de risadas no almoço da posse de Moaçyr Leite, no GTC. Pela 1ª vez, ela deixou Orlando Filho de lado e foi bajular Moacyr, se esforçando para ser simpática(pois não é mesmo) e querendo mostrar amiga do novo presidente.
Moacyr sabe que essa moça tava fazendo campanha para Jonathas, e também sabe que ela levou muitos bens móveis da instituição para casa e não devolveu. Só no início desse ano, os funcionários viram uma caminhonete parar na porta da garagem da AMURC, sendo carregada de cadeiras ainda novas), mesas, computadores, impressoras, retroprojetor, som, escada microfones, copos, pratos, panelas, mangueira, etc. e ido embora com Patrícia Rato. Agora essa moça(ou moço) vai ter que prestar conta. Pensava que é só assim, levar bens públicos para casa e ficar por isso mesmo. Agora vai ter que prestar conta para não ser demitida por justa causa!
A ex-assessora de Orlando Filho na AMURC, Patrícia Rata Guimarães, foi motivo de risadas no almoço da posse de Moaçyr Leite, no GTC. Pela 1ª vez, ela deixou Orlando Filho de lado e foi bajular Moacyr, se esforçando para ser simpática(pois não é mesmo) e querendo se mostrar amiga do novo presidente.
Moacyr sabe que essa moça tava fazendo campanha para Jonathas, e também sabe que ela levou muitos bens móveis da instituição para casa e não devolveu. Só no início desse ano, os funcionários viram uma caminhonete parar na porta da garagem da AMURC, sendo carregada de cadeiras ainda novas), mesas, computadores, impressoras, retroprojetor, som, escada microfones, copos, pratos, panelas, mangueira, etc. e ido embora com Patrícia Rato. Agora essa moça(ou moço) vai ter que prestar conta. Pensava que é só assim, levar bens públicos para casa e ficar por isso mesmo. Agora vai ter que prestar conta para não ser demitida por justa causa!
A ex- secretária financeira da Amurc- Patrícia- Homem Guimarães ou sei lá o que é( sapatão),está trabalhando de vento em polpa, até aos domingos, para cobrir ás dividas da Amurc. Tem solicitado notas frias de alguns empresários amigos do esquema do ex- presidente Orlando Filho, para que Moacyr Leite cubra pagamentos futuros e terá que honrar diante do acordo final realizado com o presidente Orlando Filho. Fique de olho Moacyr, essa malandra é um perigo!
Tem gente com inveja de Ivan. Por que será hein?
Este prefeito eleito para comandar os destinos de uma casa de respeito é uma vergonha, haja visto o que Moacyr vem fazendo com a classe de professores do município de Uruçuca. Maiores informações podem consultar o site da APPI/APLB Uruçuca.
Agora esta esplicado porque Moacyr quer REVOGAR a Lei do Plano de Cargos e Salários dos Professores. Os conchavos foram grande para presidir a AMURC e agora como pagar? Fazendo o que fez na gestão anterior no município: Usurpando os cofres públicos.
É UMA VERGONHA...!
Funcionários da AMURC garantem que Patrícia Cupim é uma PSICOPATA
Todos eles sofrem do mesmo problema: uma total ausência de compaixão, nenhuma culpa pelo que fazem ou medo de serem pegos, além de inteligência acima da média e habilidade para manipular o que está a sua volta, em especial os septuagenários.
Para a Organização Mundial da Saúde eles (os psicopatas) têm uma doença, ou melhor uma deficiência que não tem cura. O nome mais conhecido é psicopatia, mas também se usam os termos sociopata e transtorno de personalidade anti-social.
Não é fácil identificar um psicopata. Isto porque eles não têm crises como os doentes mentais. Por outro lado, têm como atributo número um mentir o tempo todo, com todo mundo, inclusive com eles mesmos. O que diferencia o psicopata de “todo o mundo” é que um erro não faz com que ele sofra. Sempre vai ter uma desculpa. É sempre a vítima. Ele acha que é imune a punições, só os outros devem ser punidos. Psicopata que se preza se orgulha de suas mancadas, porque eles tratam as pessoas como coisas, porque simplesmente não assimilam emoções. Fingem que choram, que lamentam a desgraça dos outros.
Eles têm plena consciência de que seus atos não são corretos porque dificilmente assinam documentos, currículos, memoriais, etc. Mas como não têm o sentimento da perda, continuam destruindo tudo a sua volta, sempre com um sorriso maquiavélico e gelado. Os psicopatas têm facilidade em lidar com as palavras e de convencer pessoas sem personalidades definidas, os sem caráter, os complexados e os subservientes.
Consegue se passar por policiais , médicos, advogados, aviadores, jornalistas, sem nunca ter cursado nenhuma faculdade. Não se arrepende nem tem dor de consciência. É frio e calculista. É mestre em colocar culpa nos outros por qualquer coisa, para encobrir as suas falcatruas. Tem certeza de que nunca erra. É o Salvador da Pátria e da Ordem. É a perfeição em pessoa. Não vê diferença entre a sinceridade e a falsidade. É capaz de contar qualquer lorota como se fosse a verdade mais cristalina. Adoram distorcer a verdade em seu benefício, posando sempre como o coitado, o perseguido.
Faz as suas próprias leis. Não entende o que significa “bem comum”, se estiver tudo certo para ele, não interessa como está o resto do mundo, a sua associação de interesses comuns, os seus “amigos”, a sua família. Quando consegue a confiança de alguém, suga até a medula. É um verdadeiro parasita ambulante.
Seja nas empresas, nas ruas, nas associações civis, morando em mansões ou num apartamento modesto, nossos amigos com transtornos anti-sociais são tecnicamente incapazes de frear os seus inescrupulosos impulsos.Inexistem procedimentos para evitar que psicopatas entrem na polícia, uma instituição tão atraente para eles, que adoram se passar por agentes ultra-secretos. Sonham em ser um súdito da coroa, tal qual o Agente 007.
Nas escolas, os professores não estão preparados para reconhecer jovens com o transtorno. Também não existem tratamentos comprovados nem remédios que façam efeito. Diante da falta de perspectiva de cura, quem conviver com um psicopata no dia-a-dia (familiares) opta por vigiá-los, o máximo possível, ou (amigos e conhecidos) por afastá-los do convívio associativo ou fraterno.
Você conhece, já conheceu, tem um amigo ou irmão psicopata. Cuidado você poderá ser a próxima vítima desse verdadeiro predador social. Ele penetra em seu lar, em sua intimidade, em sua fraternidade, com intuito tão somente de usufruir vantagens financeiras e sociais. Conviver com ele é o fim da picada, cujos resultados e prejuízos são irreparáveis. Quem avisa amigo é. Quem viver verá.
Patrícia, uma irresponsável que sumia da instituição! Perguntem aos fornecedores da AMURC como ela os tratava. Faziam todos nós de bestas, marcava para ir buscar o pagamento e desaparecia, deixando todos nós indignados e revoltados. Ela conseguiu sujar o nome da AMURC na praça, hoje ninguém quer vender fiado a essa associação. Quem duvidar procure investigar!
Patrícia Cupim é muito incompetente!..
Deixava faltar na intuição, coisa simples, mas de muita importância e fundamental numa empresa: papel ofício, cartuchos para impressoras, água, café, açúcar, papel para fax, etc. Por outro lado, gasolina para seu carro e almoço à domicílio por conta da AMURC, isso não faltava nunca!
Patrícia Rato, trabalhou muito nessa gestão de Orlando na AMURC... Quando não estava em casa dormindo, passava as tardes na instituição, trancada em sua sala, batendo papo com suas namoradinhas no MSN e mandando dizer aos fornecedores que não estava!
Vamos fazer uma eleição aqui... Qual o nome define melhor o perfil de Patrícia?:
Patrícia "Rato" ou Patrícia "Cupim"?
Patrícia RATO, pois além de roubar, sai correndo e se esconde quando as pessoas! kkkkkk...
Patrícia Cupim: age sem ninguém perceber, e quando se descobre, ta tudo destruído!
Postar um comentário