terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Neste final de semana tem MotoCross em Taboquinhas.

.

Com vocação natural para esportes radicais, Itacaré será o palco da primeira etapa do campeonato baiano de MotoCross. Neste sábado e domingo (14 e 15), será realizado o 1º Fest Verão de MotoCross no distrito de Taboquinhas, a cerca de 23 quilômetros da sede do município. Cerca de cinco mil pessoas estão sendo esperadas para assistir a disputa, que reunirá 50 pilotos profissionais. Entre os nomes confirmados estão o campeão brasileiro Rodrigo Lama e o baiano Leo Bala.
.
Organizado pela Associação de MotoCross da Bahia (Ambacross), o evento tem o apoio da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Esporte e Juventude. De acordo com a secretária Irley Novais, o evento será uma forma de colocar o município em evidência para a realização de demais competições, principalmente ligadas aos esportes radicais. A iniciativa conta ainda com o patrocínio do Instituto de Turismo de Itacaré, portal Itacare.com, Villas de São José e Jupará Motos.
.
O 1º Fest Verão de MotoCross começa às 9 horas do sábado, com a realização do treino oficial, que classificará os pilotos para a corrida no domingo, no mesmo horário. "Os interessados em assistir as provas poderão comprar as camisas de acesso no local do evento", informou o diretor de esportes, Hebert Joffre.

2 comentários:

Anônimo disse...

OBSERVAÇÃO : MOTOCROSSSSS...

O EVENTO É GRATUITO, A CAMISA SERÁ VENDINDA PRA QUEM QUIZER TER UMA LEMBRANÇA DO EVENTO.


DIRETOR DE ESPORTES


HEBERT JOFFRE
73-88047557 MAIORES INFORMAÇÕES

Anônimo disse...

E ITABUNA QUE AINDA NÃO TEM DIRETOR DE ESPORTE E DE TURISMO FICAR APLAUDINDO.....PAPAPAPAPA.