quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Prefeito de Buerarema anda com “seguranças” até na Igreja.

Este Blogueiro recebeu vários e-mails de pessoas denunciando que o prefeito de Buerarema, Mardes Monteiro (PT), contratou alguns homens para fazer a sua segurança, porém, todos andam armados.
.
Segundo os moradores, até na igreja os seguranças do prefeito adentraram armados, causando constrangimento nas pessoas que estavam no local. Aliás, um dos seguranças é policial, por isso anda com arma em punho.
.
Os moradores da cidade estão questionando qual o motivo dos seguranças, o quer está causando tanto medo ao prefeito? Perguntar não ofende.

19 comentários:

Anônimo disse...

quem manda andar com seu quase chará "Madsom" q era operador de maquina de xerox na prefeitura de itabuna e agora desfila de hilux sw4......uma hora a ciganada cobra a conta.campanha financiada com dinheiro de cigano na é facil q o digo o ex-prefeito de itapé dr Urbano.....o bicho vai pegar para DR.Mards e Madsom.

Anônimo disse...

AGORA ESTOU SABENDO QUEM É ESTE TAL DE MADSOM QUE TÁ FAZENDO PISEIRO AQUI EM BUERRAREMA É AQUELE MENINO DE RECADO DE MARCOS GOMES,QUE FAZIA O PAGAMENTOS DA FOLHAS DA FAZENDAS DE MARCOS......
SERÁ QUE A POLICIA TÁ SABENDO DISSO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não só na igreja, mas em outros lugares públicos e a cidade está com medo porque nunca se viu isso em nossa cidade. Ontem eles estavam com o prefeito no Posto e Churrascaria Cacau e as armas estavam em punho, uma ponto 44. É pra intimidar a população a ficar quietinha e não botar a boca no trombone dos desmandos que ele está a fazer na cidade.

Anônimo disse...

é segurnaça dentro da igreja é de si espantar!!! mas axo sim ki ele deve andar com seguranças, face o incomodo provocado por ele com sua vitoria nas eleiçoes de buerarema que acabou com os planos de roubos praticados pela admnistração anterior. agora com seguranças dentro da igreja é complicado, mas no dia a dia na rua é aceitavel e prudente pra ele.

Anônimo disse...

Todas as pessoas quando ingressam na vida pública, passa a ter o seu nome na boca da população e principalmente da oposição, acredito que essas informações são de um ex-prefeito ladrão desta cidade, ou de sua familia, que mesmo não podendo trabalhar na prefeitura arrumaram um bico aqui na AMURC, se Dr. Mardes anda com seguranças, todos andam, até alguns vereadores andam, agora querer denegrir a imagem de uma pessoa séria que nunca desonrrou sua familia é que está errado, querendo manchar o seu nome. Não aceito este tipo de atitudes e defendo o Dr. Mardes porque ele é um vencedor que icomoda muita gente.

Anônimo disse...

Com toda certeza Mardes andando com Mardson nao vai da coisa boa...Mardson faliu e detonou varias prefeituras e varios prefeitos...é um caloteiro descarado!
E vai acabar lascando com Mardes e com a prefeitura de lá!
Cuidado Buerarema

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Realmente a situação carece desse tipo de ação, pois os derrotados não dormem, quem sabe em alguma articulação de tocaia contra o Mardes. Certo ele de se precaver. Aqui em Itabuna Cuma andava com um chamado simplesmente de Madeirada. E olha que ninguém quer tá perto do "Beira Rio" quando este fica raivoso.

Mr Anderson

Anônimo disse...

Então não entendo, se quem é ladrão não anda assim com tanto medo, Buerarema já teve o grupo do atual vice roubando mais que tudo e ninguém nunca viu tanto medo, porque agora Mardes que é santinho tá andando armado até os dentes??????????????? Não justifica dizer que a oposição é criminosa e perigosa, é muito fácil jogar a culpa dos seus erros nos outros

Anônimo disse...

Será que os cobradores de MArdes, inclusive alguns são ciganos, o estão ameaçando? Pois se sabe que ele, apesar de duas receitas já ter passado por suas mãos nestes dois meses, ainda não conseguiu cumprir suas divídas de campanha, sem falar nas dividas com os advogados (Brasilia) que ultrapassam a casa dos dois milhões de reais. É de fazer medo mesmo!!!!!

Anônimo disse...

Tem gente que tem memória curta e quer se aparecer. Para um pequeno grupo em Buerarema estava tudo bem qdo Orlando era prefeito. Convidamos esse blog para fazer visita as escolas destruídas, as ruas cheias de buraco, a cidade sem esportes, sem uma praça decente, estradas rurais abandonadas, lixo sendo jogado no meio da comunidade do Santana. Jovens e adultos buscando empregos em outras cidades e até mesmo fora do estado. Falo de memória curta pois em 2005 o carro de Dr Mardes foi alvejado de balas qdo o mesmo ia pra Salvador com sua esposa. Por uma força de Deus soube se safar e com um carro de boa qualidade pôde correr de bandidos que queria apagá-lo. O que incomoda é que Dr Mardes teve 4.400 votos em 2004 e na eleição de 2008, mesmo com todas as perseguições dita por quase toda a imprensa comprada da região,de que mesmo não era candidato, mesmo assim, obteve 5.276 votos e ganhou as eleições. Dr Mardes qdo deixa de ser prefeito volta a ser médico. E Orlando? Nada, pq tem vergonha de ser servente da Ceplac. Mardes tem q andar com segurança pra esses bandidos te respeitarem, pq o povo de Buerarema admira seu filho que honra essa cidade.

Anônimo disse...

Olha quem está preocupado com o segurança de Dr Mardes. Esqueceu que Orlando Filho deixava de plantão na porta da sua casa guardas municipais armados para fazer a sua segurança. Não só dele, pois quase não vivia aqui e sim dos filhos e de sua esposa. Isso era para o povo não chegar lá e ser expulso no primeiro minuto. Desse tempo não tenho saudades. Hoje temos esperança de consertar a nossa cidade. Ninguém fala da dívida que esse gestor deixou no município. O valor do rombo 24.000.000,00 . Isso mesmo vinte e quatro milhões.

Anônimo disse...

Eu até perdoo aqui alguns eleitores que falam só com o coração sem conhecimento de causa. As estrada rurais abandonadas por exemplo, é uma realidade de hoje, foi e agora é, teve uma reunião no inicio de Janeiro já com o atual prefeito Mardes,com prefeitos e representantes para fazer algo em pró das estradas rural urgente , todos os presentes se prontificaram a fazer algo, só o representante de Buerarema Sr. Gilberto Gonzaga não abriu a boca nem o bolso para nada. Faz-me rir, quando diz que se precisa andar armado para ser respeitado, respeito se conquista, adquire-se com ações e não com imposições.

Anônimo disse...

Como esse anônimo vem falar de jovens e adultos desempregados indo embora para outros estados, se o atual gestor só tá contratando jovens e adultos, de Itabuna, Jussari, Canavieiras,São José da Vitória e etc,éra bom mesmo que a imprensa não ficasse com receio dos seguranças armados e fossem fazer uma reportagem completa em Buerarema, e meu esquece o passado, manda teu prefeito arregaçar as mangas e trabalhar que dois meses já se passaram e só pintaram as escolas até agora, além de gastar o real com outdoor e propagandas.

Anônimo disse...

O que esse besta corvarde que é tentar promover o fracassado ex-prefeito orlando lero, só que o povo de Buerarema está esperto esse já era não ganha mais nem para porteiro de brega.kkkkkkk Orlando tá morto e enterrado.

Anônimo disse...

ENGANA-SE MEU CARO, PROMOVER ORLANDO FILHO NÃO É O MEU INTUITO, O MEU INTUITO É COBRAR DE QUEM É DE DIREITO QUE FAÇA UMA GESTÃO MELHOR DO QUE AS ANTERIORES, JÁ QUE O MUNICIPIO E SUA POPULAÇÃO ESTÁ AGONIZANDO, NECESSITANDO DE AÇÕES E DECISÕES QUE RESOLVAM PELO MENOS PARCIALMENTE OS PROBLEMAS, COMO POR EXEMPLO O DESEMPREGO, SAÚDE E EDUCAÇÃO, MAS PELO INICIO DESTA GESTÃO PERCEBE-SE QUE A PRIORIDADE É DAR EMPREGO AOS FORASTEIROS, PINTAR AS ESCOLAS SEM NENHUMA REFORMA COMPLETA, E GASTAR COM PROPAGANDAS. DAR A CÉSAR O QUE É DE CÉZAR ORLANDO FILHO VALORIZOU MUITO SEUS FUNCIONÁRIOS COM SALÁRIOS EM DIAS, HORAS EXTRAS, REGÊNCIA DE CLASSE, PECOU MUITO EU RECONHEÇO MAIS QUEM É PERFEITO??? MARDES????? ENTÃO EU DIGO E REPITO TÁ NA HORA DE MOSTRAR SUA PERFEIÇÃO, NO ENTANTO O QUE VIMOS NESTES DOIS MESES FOI O DIREITO ADQUIRIDO ATRAVÉS DA GESTÃO DE ORLANDO SEREM RETIRADOS SEM DÓ NEM PIEDADE, OS GUARDAS MUNICIPAIS FICARAM SEM SUAS HORAS EXTRAS, OS PROFESSORES SEM A REGÊNCIA DE CLASSE E POR AI VAI, É ESSA A GESTÃO PERFEITA???????

Anônimo disse...

Quem pagou pelos outdoors espalhados pela cidade foi os próprios comerciantes, que exigimos que Dr Mardes tornasse público o rombo deixado por Orlando. Dívida de INSS - 23.700.000,00 (vinte e tres milhoes), Água 45.000,00. Luz 245.000,00. Celular 420.000,00 e 18.000,00 de telefone fixo. Tudo isso é divida informada ao povo de Buerarema. Temos que saber disso sim para sabermos cobrar do prefeito que elegemos e vemos todos os dias trabalhando na prefeitura , ao contrario do outro q deixava Arioston no comando e só vivia em Itabuna na Amurc. Esqueceu disso? Vão procurar o que fazer desocupados.

Anônimo disse...

Sou professora e estou com minha regência de classe. Agora tinha professora que estava em seus cargos comissionados, saíram agora por causa da atual gestão e como não estavam em sala de aula não devem receber regência. Agora em março com o início das aulas deve receber a regência qdo retorna para o quadro e pincel atômico. Ser professor e ter regência é estar em sala de aula e não como muitos só dentro de gabinetes atuando como advogada. Nem venha me desqualificar pq a minha sala de aula já me foi entregue. O trabalho começa amanhã. A mudança de salário assustou minhas colegas. Pensavam q eram pra sempre.

Anônimo disse...

QUEM TEM QUE PROCURAR O QUE FAZER É MARDES MOÇO SÔ EU NÃO, QUE ANDA DEIXANDO A PREFEITURA NAS MÃOS DE ARTOR VIEIRA, OU VC NÃO SABE QUE QUEM ATENDE O POVO PRA QUALQUER COISA É ASTOR,LÉ COM CRÉ, TIRA UM BOTA OUTRO. OK A POPULAÇÃO JÁ SABE DOS ROMBOS, A NOSSA PREOCUPAÇÃO AGORA É COM O PRÓXIMO, PREVISIVEL, TÁ NA CARA "ROMBO DOS COFRES PÚBLICOS DE BUERAREMA" LEMBRA-SE DAS COMPRAS DO PÊNIS DE SILICONE? AH!ESQUECEU? NÓS NÃO.

Anônimo disse...

SÓ PRA ENCERRAR A DÍVIDA COM O INSS É MUITO ANTIGA DESDE O 1º PREFEITO DE BUERAREMA, INCLUSIVE MARDES PASSOU POR LÁ 2 VEZES E NADA FEZ PARA RESOLVER, CONTINUANDO COM A DÍVIDA E AUMENTANDO-A MAIS AINDA, AGORA ESTA DÍVIDA ESTÁ PARCELADA PARA QUE O MUNICÍPIO PUDESSE TER CREDIBILIDADE, RESTA SABER SE MARDES CONTINUARÁ RESPEITANDO O ACORDO E PAGANDO. QUANTO A REGÊNCIA DE CLASSE QUEM TINHA CARGO DEIXOU DE TER NO DIA 31/12/2008 PORTANTO PASSARAM A SER PROFESSORA EM 01/01/2009 PORTANTO TEM DIREITO SIM, E VÃO RECEBER. E DAS HORAS EXTRAS DOS GUARDAS DIZEM O QUE? ELES TAMBÉM ESTAVAM EM CARGOS DE CONFIANÇA??????? NÃO QUEIRAM TAPAR O SOL COM A PENEIRA, O POVO TÁ DE OLHO!!!!!