quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Fernando Gomes já está com saudade do poder.

Em certa ocasião o saudoso ACM disse ao seu antecessor no Governo do estado, Luiz Viana Filho, “ acho muito chato passar em revista as tropas”. Luis Viana o respondeu, “ No inicio você acha chato, depois se acostuma e depois sente falta”.
.
A foto abaixo tem tudo haver com a frase de Luiz Viana, pois mostra a última “ passagem em revista as tropas” do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM). Este evento aconteceu no dia 20/12, foi um dos últimos atos do então prefeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Às vezes penso que vivo no meio de irracionais, pois não consigo entender a razão do destaque que vocês dão a Fernando Gomes, no momento de inicio de dor, desespero, caos, desilusão em que vivemos, com a dengue assolando a cidade, por culpa do desacaso desse cidadão.
Por que a referência? Falta de assunto? Visitem os hospitais e vocês terão assunto de sobra para publicar. talvez, alí caia a ficha de vocês em relação ao senhor Fernando e sua gangue.
O único destaque para ele seria a da sua prisão urgente. É verdade que isso não traria de volta os entes queridos que se foram por negligência no Hospital de Base e agora pela dengue, mas daria uma sensação de justiça