sábado, 7 de fevereiro de 2009

Prefeitos do Sul da Bahia e secretários estaduais debatem ações nos municípios.

.
Os secretários estaduais de Educação, Adeum Sauer, e de Desenvolvimento Urbano, Afonso Florence participaram hoje (7) em Itabuna, de um encontro com prefeitos do Sul da Bahia. O encontro, coordenado pelo deputado federal Geraldo Simões (PT) teve o objetivo de mostrar a atuação do Governo da Bahia nos municípios e ouvir reivindicações dos prefeitos para a educação, saneamento básico e urbanismo. "O governador Jaques Wagner vem realizando um grande trabalho e a partir deste ano as ações serão intensificadas, com investimentos que vão resultar na melhoria da qualidade de vida da população", disse Geraldo Simões. Ele vem atuando como interlocutor dos prefeitos junto ao Governo Estadual e ao Governo Federal.
,
Um exemplo desse trabalho é a reivindicação, já atendida pelo ministro da Previdência José Pimentel, para a implantação de agências do INSS em Camamu, Ibicarai, Ibirapitanga, Itororó, Prado, Santa Cruz Cabrália, Una e Uruçuca, facilitando o acesso de pessoas que necessitam dos serviços previdenciários. No próximo dia 11, os prefeitos das cidades que receberão as agências, participam, juntamente com Simões, de uma audiência com o ministro Pimentel em Brasília.
..
Além dos prefeitos também estiveram presentes vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e dirigentes de órgãos estaduais, além dos deputados estaduais Jota Carlos e Capitão Fábio, o diretor de relações institucionais da Petrobrás Rosemberg Pinto e o presidente estadual do PT Jonas Paulo. "Vamos estabelecer um diálogo mais estreito entre o governador e os secretários com os prefeitos, que conhecem mais de perto as necessidades da população", destacou o deputado estadual Jota Carlos.

5 comentários:

Anônimo disse...

RUMO AOS 200 MIL!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Já cometendo crime eleitoral, pois está utilizando predio publico.
Utilizando recursos publicos é facil chegar 200 mi ou mais, resta saber se a Justiça não será alertada.

Anônimo disse...

os votos que ele vai ter realmente cabem nessa salinha que ele fez a reunião.

Vejam que o blogueiro não tirou a foto da plateia.

Será que tinha professores??????

Com Miralva Moitinho Metacril convocando??????

Anônimo disse...

AGUARDEM GERALDO SIMOES POCAR MAIS DE 200 MIL VOTOS UI UI UI UI.SO ALEGRIA

Anônimo disse...

-CONXINHA FALA: "Esse Geraldo é esperto! De olho nas próximas eleições...

Com certeza terá mais de 200mil votos...
Como secretario de agricultura trouxe diversos projetos para Itabuna e cidades da região...
Como dep federal elaboROU dezenas de outros projetos para geração de emprego e renda, industrialização, educação, etc...
Por conta desse trabalho todo, vc tem dúvida que o homem não vai ser reeleito?!