quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vereador encontra várias irregularidades no hospital de Itarantim.

Em Itarantim o vereador Dudu (PMDB), fez uma vistoria no hospital da cidade e encontrou várias irregularidades, como medicamentos vencidos, falta de higiene no centro cirúrgico e pasme os senhores, até uma “médica” que estava no plantão não tinha registro no CRM.
.
A situação do hospital está precária, o vereador comunicou o fato aos órgãos competentes e está aguardando a solução para o problema.

5 comentários:

Anônimo disse...

E ESSE HOSPITAL NÃO TEM ADMINISTRAÇÃO NÃO É??? SE FOR UM INCOMPETENTE LÁ DE ITAPETINGA A COMUNIDADE DE ITARANTIM TA FRITA...

Anônimo disse...

Incompetente é quem vive nessa cidadezinha de bosta,chamada Itarantim....essa desgraça que ha muito tempo deveria ser riscada do mapa...a inveja,amigos,é o pior dos sentimentos...se fossem tão competentes,esse câncer chamado "população de Itarantim" teria evoluído aquela bosta....desculpe o nível,blogueiro,conhecemos o hospital de Itarantim,e as pessoas que lá trabalham,e esse povo so quer fazer picuinhas:E ô imbecil,burro e iletrado acima...bote seu nome ai,quero ver se vc é macho,pq em Itarantim só tem PUTA e VEADO....covarde que fala usando pseudônimo é fácil....

Taí meu nome,viu??

Marcos Botelho
Maiquinique/Vitória da Conquista/BA

Anônimo disse...

Vou pagar pra ver se esse vereadorzinho metido vai continar com essa "farsa" de querer "peitar" o nosso prefeito, principalmente ele, que ja foi do grupo de Gideão, que naturalmente sabe onde apertar nos calos dele. Essa valentia dele só vai até o primeiro "PSSSIU" de Gideão.Quer apostar???

Anônimo disse...

O amigo disse algo certo..aí em Itarantim so tem corno e boçal..afinal,em que outro lugar que vocês conhecem que tem uma rua batizada de "rua dos 14"?(Pq na rua tem 14 cornos)..e de um pseudo valentão-motoqueiro que é motorista de ambulância,que adora bater em mulher (a irmã de uma famose empresária dona de boutique ai),mas que nas noites itarantienses é conhecido como "lady Laura"...ô cidade atrasada...esse povo é uma piada...

Anônimo disse...

Ao querido amigo blogueiro:

1)A médica em questão ainda não tem registro no CRM,mas ainda essa semana fará a prova no referido conselho..ela foi trazida por um anestesista de Itapetinga (Dr. Jilvan)
2)Em 2006,o referido nosocômio foi agraciado com uma reforma completa,que o deixou em melhores condições do que estava em períodos anteriores,dotando o mesmo de um moderno centro cirúrgico e de um ambulatorio.
3)Diante disso,vários pacientes de Potiraguá,Maiquinique,Bandeira/MG,e outras localidades,vinham ao Hospital Regional de Itarantim,prejudicando o bom atendimento do mesmo,o que levou a secretaria de saude a autorizar o atendimento de base somente a moradores do municipio,enquanto a secretaria iria procurar os municipios vizinhos que utilizam o hospital,para que os mesmos colaborassem.
4)O caso dos remédios vencidos,todo mundo em Itarantim sabe,foi de um ex-chefe da farmácia do hospital,que desviava os remédios no prazo,para vender,e deixava os remedios vencidos.
5)Que o hospital está bem melhor hj do que há 3,4 anos atás,é inegável..só nao vê quem não quer,ou quem gosta do "quanto pior,melhor",essa politicagem imbecil,que nunca levou nossa cidade a nada..
5)Inclusive convido o querido blogueiro a vir em nossa cidade,e comprovar,in loco,o verdadeiro estado do hospital,e não confiar nas palavras de um vereador imcompetente,moleque,e,assim como Joana D'Arc (Darquinha), é apenas um oportunista,que pende pra onde aquilo que os fenícios inventaram lhe chamar...

Um forte abraço de Itarantim,a cidade da serra de três pontas...