segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ex-presidente do DEM de Itabuna na administração do PT de Itapetinga.

Tá tudo doido .
O mesmo PT que denunciava os desvios de verba da Saúde na gestão de José Enriquei em Itabuna, quem diria, nomeou o cara para diretor do Hospital de Itapetinga. Ou ele mudou ou o PT “demonizou”.
.
O cacife .
Resta saber se o Hospital de Itapetinga tem R$ 17 milhões sobrando para “sumir” sob a batuta de Zé Enriquei, como aconteceu em Itabuna. Comprovado por auditoria do estado... que é do PT!
.
Cuidado.
Já tem gente achando que o ex-prefeito Fernando Gomes mudou para Conquista para ficar mais perto de Zé Enriquei e, quem sabe, retomar a prolífera parceria que tinha com ele.
.
Malha Fina do Jornal "A Região".

14 comentários:

Anônimo disse...

O PT de Itapetinga vai iniciar processo de expulsão do prefeito José Carlos Moura.
Aguardem.
A máscara caiu e o Zé vai se dar mal.
Ao PT restará a necessidade de se explicar de tão vexatória situação.
Uma pena que tenhamos que assistir o vale-tudo do poder esperando que chegue a próxima eleição.

Anônimo disse...

boa indicação, excelente medico..muito competente..parabens itapetinga!

Anônimo disse...

Blogueiro,investigue isso..Itapetinga não possui hospital municipal...temos 02 particulares (Santa Maria e o Raimundo Perazzo) e 01 Santa Casa (Cristo Redentor),que são independentes da PMI..alguém ai comeu mosca..

Anônimo disse...

Marcel Leal alem de parecer fisicamnete com Eduardo Anunciação(a quem brinque dizendo ser filho)age da mesma forma.todos dos meio politico sabem q seu fiel escudeiro Luiz "jogo" de Sena comandou CPI da saude e inocentou dr Jose Henrique.
Quanto ao "enriquei" Marcel já foi rico porem jogou tudo q o pai deixou para os herdeiro (03).só que suas irmãs querem as prestações de contas....e saber o q ele fez com a dinheirama q o pai deixou entre imoveis,fazendas,e um grafica maderna para epoca...a coisa da feia na casa dos leal

Anônimo disse...

O DEFEITO DE MARCEL DESLEAL É ACHA QUE TODO MUNDO É IGUAL A ELE.
"NARCISO ACHA FOI TUDO QUE NÃO É ESPELHO".
.....VC QUE ESTÃO COMECANDO NO JORNALISMO AGORA COM BLOQ..ETC E TAL DEVERIÃO PERGUNTA AOS PAIS DE VCS
A QUEM MARCEL DESLEAL PUXOU.

Anônimo disse...

todas as duvidas que por ventura Marcel "filho de Manuel Leal" tiver sobre Zé Henrique ele pode tira com
com o ex-vereador Luiz Sena aquele mesmo que batizou uma praca com o nome de seu pai.
sena diz inocentou tanto Zé Henrique com Valdir Catarino.
Das duas uma ou eles são inocentes ou sena é descarado.

Anônimo disse...

tome vergonha senhor prefeito, o homem so tem copetencia para fazer o que fez na prefeitura de itabuna, esta falta temque ser denunciado ao pt , sei que no pt tambem te,m os carlistas de plantao
que deus nos defenda destes endemoniados de plantao, depois acusa ao povo que nao sabe votar

Unknown disse...

Adorei a reportagem

abraços

Anônimo disse...

Estou muito aborrecido com esta atitude de Zé Carlos Moura,pois sou petista de coração e não gostaria que Itapetinga fosse dirigida por uma viuva de ACM, por isso votei no "PT" José $$$$Enriquei não dá né Zé.
J.Pacheco VC-BA.

Anônimo disse...

TEM ALGUEM VOANDO AI VIU....UNS VAO CAIR NO MAR E OUTROS NO ESQUECIMENTO...PREFEITURA DE ITAPETINGA E COMO O GOVERNO DA BAHIA O POVO TOMA RAIVA E TIRA DE LA DO MESMO JEITO QUE COLOCOU!!!

Anônimo disse...

Poxa,esperança morre cedo mesmo.precisamos de gente da nossa terra,que acompanha a nossa vida para conduzir as coisas da nossa cidade.nao gente que nao administrou na sua terra o que lhe deixou para administrar as coisas de uma cidade e dos outros.coitado de jose carlos moura,vai perder na proxima viu,vai ficar como vagner(esse pode ate reeleger)mas depois de subir no palanque de michel em itapetinga.pediu que jose carlos moura fosse o pior dos traidores com razao mesmo.vejo a politica de itapetinga,com a saudade dos tempos de dr arnaldo na camera e na assembleia legislativa,ou nomes como boy engenheiro e rubinho moura.poxa.mudar tem que ser para melhor!!!

Anônimo disse...

estes caras gostam de ficar esculhanbando os outros, dr jose henrique é um excelente médico e profissional, e existe muita calunia dirigida contra ele..

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Justíssimo: boato vindo do jornal e Zé de Henrique não presta pra nada mesmo. Nem pra médico veterinário atendendo vira-lata.

Mr Anderson

Anônimo disse...

Esse Mr Anderson aí é conhecido na COMUNIDADE GAY DE ITABUNA, COMO "BORBOLETINHA DE TAUBATÉ"!
Pedro Gago