quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Prefeitura de Itapetinga desmente suposta nomeação de ex-presidente do DEM.

Meu Caro blogueiro, gostaria de DESMENTIR, integralmente a reportagem que ora veiculada nesse conceituado blog.

Nossa cidade não possui nenhum hospital público municipal, portanto seria impossível tal nomeação, além do mais trata-se de uma pessoa desconhecida de nosso município e do Prefeito José Carlos Moura (PT), de modo que estamos a vossa disposição para qualquer evidenciação dos fatos.
.
André Dantas - Secretário Municipal de Planejamento de Itapetinga.
.
OBS: Vale Salientar que esse Blogueiro apenas reproduziu uma matéria do Jornal “ A Região”, clique no link e Veja. Ex-presidente do DEM de Itabuna na administração do PT de Itapetinga.

13 comentários:

Anônimo disse...

to falando,etica e saber ser do que ventar como o vento.e o vento leva coisas boas(desde as sementes para plantar-se em outra arera,como leva a sujeira a impor a outro lugar que esteja limpo)sendo assim,repensar antes de reproduzir e bem melhor.entenda,noticias assim prega-se uma coisa que nao pega em itapetinga.empreguismo ate agora nao esta existindo!

Anônimo disse...

CARO AMIGO BLOGUEIRO, TE ACONSELHO A VERIFICAR PRIMEIRO A VERACIDADE DOS FATOS DIVULGADOS EM CERTOS JORNALECOS E SITES SEM CREDIBILIDADE ANTES DE COPIAR E COLAR SUAS MANCHETES, OU VOCÊ CORRE SÉRIO RISCO DE TAMBÉM SER TAXADO COMO OS TAIS QUE NÃO MERECEM CREDIBILIDADE.

Anônimo disse...

A REGIÃO é o maior boateiro do Brasil...o blog não sabe disto?

vermelhinhoitabuna disse...

Isto é o quer dar, ser blogueiro sem nenhuma informação.

Anônimo disse...

O Blogueiro sabe muito bem que o AR é um péssimo jornal. Se é que podemos chamar de jornal. Já copiou e colou a notícia por maldade mesmo, visto que, é desprovido de ética e moral.

Anônimo disse...

ETÂ BARRIGADA DUPLA MEU VELHO.
NUNCA MAIS REPRODUZA NADA QUE VENHA DE MARCEL DESLEAL....CABERIA UM PROCESSO

Anônimo disse...

MARCEL É O CARA DO JÁ TEVE:
JÁ TEVE GRAFICA(DO PAI)
JÁ TEVE FAZENDAS(DO PAI)
JÁ TEVE IMOVEIS (DO PAI)
JÁ TEVE INFORMANTES (CLEIDE)
JÁ TEVE REPORTES
JÁ TEVE UMA BOA FM (DE CARLINHO LE)
JÁ TEVE UM JORNAL LIDO(DO PAI)
AGORA SÓ TEM AMARGÔ.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

KKKKK

Mas essa do A Região é bem feito mesmo. Ainda é sim um dos que não tem rabo preso com o grupo cumista. Quanto ao Blog, este só reproduziu o lixo mentiroso do jornal, que dessa vez errou e feio.

É certeza que se fosse os artigos do outro azul, teríamos não apenas um, mas dezenas de notícias infundadas. Quantas vezes o A Região também denunciou e mais tarde, exatamente após a gestão de Cuma, confirmou-se uma enxurrada de sujeira.

Bola pra frente amigo!


Mr Anderson

Anônimo disse...

DEIXE O CARA EM PAZ , ELE É UM HOMEN DE BEM, EXISTE MUITO É CALUNIA!

Anônimo disse...

Como empreguismo num existe??? poupe ja tem contrados na prefeitura sim, se você descrer, posso da nome completo, e local de trabalho, se ainda houver duvida, é só checar na Sec de Administração. [fikadica]

Anônimo disse...

Esclarecedor o comentário do secretário.
Mas, aproveite e esclareça porque o governo tem a cara do DEM.
Esclareça também o fato da insatisfação dos petistas num governo eleito para ser diferente e, em apenas 60 dias, já demonstra oxigênio poluído nos seus pulmões:
- Primeira-dama rouba cena e contrata aos montes, determinando quem faz o quê;
- Sr.Zenóbio usa a prefeitura como escritório particular para fazer negócios com o dinheiro público;
- Assessoria Contábil, na pessoa do Sr.Israel, que fala pelo prefeito como se prefeito fosse, inclusive mostrando como devem ser feitas as falcatruas (é cria de Lomanto de Jequié);
- Que tal conversar com o vice-prefeito pra saber se a caneta está virando pé-de-cabra?

Estamos de olho.

Anônimo disse...

Ohhh Livia aproveita que você acabou de ser aprovada no vestibular (finalmente) e para de ficar falando que está de olho na administração atual. Porque vc não ficou de olho na administração passada no qual você teve cargo de confiança? Porque você mamava e agora não mais? Larga de ser chata mulher! Vá estudar!

Anônimo disse...

Itapetinga está entregue as baratas. Senhor prefeito Jose Carlos Moura tome vergonha na sua cara e pague seus funcionarios, pois tem meses que eles não recebem nada e tem que ir trabalhar, infelizmente mesmo sem receber a tanto tempo seus direitos. A verba está chegando mas está sendo desviada tome uma solução seja homem suficiente para colocar uma cidade tão linda quanto essa em ordem.