sábado, 28 de fevereiro de 2009

Prefeito de Itapetinga abre trabalho legislativo.

.
Aconteceu quinta-feira, 27 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Itapetinga, Sessão Solene para abertura dos trabalhos legislativos e leitura da Mensagem Anual do Prefeito Municipal José Carlos Moura (PT).
.
Ao iniciar sua mensagem o prefeito disse que “a administração que ora se inicia exige a soma das vontades e de todas as iniciativas a reunião de recurso de todas as esferas e a conjugação de esforços e mobilização coletiva para superação dos limites financeiros, técnicos, materiais e humanos que nos são apresentados”.
.
É lamentável a forma que encontramos o poder publico municipal. De forma irresponsável, o ex-gestor abandonou totalmente a nossa cidade. A estrutura física da prefeitura em total abandono, a Secretaria de Administração mergulhada em um verdadeiro caos, o prédio da prefeitura foi deixado sem água, móveis estragados deixados pelos corredores, vários computadores quebrados, outros a fonte queimou na hora que fora ligado, pois desavizadamente fora deixado em 110 volts.
.
O ex-gestor deixou uma divida de R$ 4.348.000,00 (quatro milhões e trezentos e quarenta e oito mil reais), cheques emitidos no último dia 30 de dezembro de 2008, último dia de sua administração, para serem pagos sem a conciliação bancária. Muitos desses cheques foram para pagamento de indenização para apadrinhados do ex-prefeito, o que levaram muitos desses cheques a serem sustados pela atual administração.
;
Ao finalizar, o prefeito reafirmou que a saúde e a educação terão uma atenção especial na sua administração. Pediu compreensão e paciência da sociedade e a colaboração da equipe, para que possamos honrar os nossos compromissos junto ao nosso povo. Diferenças que existirem não impedirão que trabalharemos em jus a nossa cidade.

7 comentários:

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Bom, agora é esperar e dar uma chance pro novo. Estamos de olho!

Mr Anderson

Anônimo disse...

Pois eh, vejam voc~es como o velho gabiraba deixou Itapetinga, graças a Deus que esse inferno terminou, e os 70 mil itapetinguenses vão voltar a ter orgulho da nossa terra!

Anônimo disse...

Tempo ao tempo. E rezar bastante.
É o que podemos fazer.
Mas o prefeito Zé Carlos e a primeira-dama(que é,afinal, quem manda e desmanda na prefeitura) poderiam esclarecer sobre:
- Um tal de Israel que manda e desmanda na prefeitura;
- A ingerência do Sr. todo-poderoso irmão/primo Zenóbio que manda e desmanda na prefeitura;
- Os contratos de locação de imóveis realizados com pessoa responsável pela Zenóbio (ói ele de novo) Imóveis;
- A coleta de lixo que está sendo realizada por empresa ligada ao primo/irmão;
- Contrato fechado para aquisição de R$320.000 de combustível em 4 meses;
- A DEMonização da prefeitura. Não estamos num governo petista. Longe disso. Todas as caras que encontramos na prefeitura são de velhos conhecidos dos governos do próprio Zé Carlos/Cida e Dr. Zé Otávio.

E, ainda pra esclarecer e começar esse governo de forma diferente, que tal, senhor prefeito e senhora primeira-dama(só?), parar um pouco com a negociata pessoal que se transformou todos os negócios da prefeitura? Ora, se alguém quer fazer negócios, deixe os cargos públicos e concorra nos pregões,tomadas de preços e licitações,como nós,pobres empresários, temos que fazer.

Não nos esqueceremos de uma vírgula que foi prometida durante a campanha.Inclusive, a perseguição que se instalou aos "gabirabas".Criticaram tanto o velho Michel e já começaram...

Como disse o leitor Mr Anderson...estamos de olho!

Anônimo disse...

Acessem www.itapetinga.ba.gov.br.
É lamentável.
A Prefeitura começou a abertura das torneiras em prol de um grupo privilegiado, capitaneado pelo núcleo duro composto por pessoas próximas ao prefeito, em especial o seu primo(?!) Zenóbio.
No link OUTRAS PUBLICACOES/Resumo de Contratos Janeiro 2009 temos uma lista dos contratos realizados no início do mandato. Chamo-lhes atenção para contratos realizados em nome de MANOEL SILVA PORTO.
O Senhor Prefeito DEVE EXPLICAÇÕES à comunidade sobre os valores dispostos nos referidos contratos.
NÃO VAMOS PERMITIR O DESMANDO.
Não votamos no DEMo. Vamos cobrar do PT, ok?

Anônimo disse...

Olha só, quem ouviu sabe que não é brincadeira deixar uma cidade numa situação tão difícil. O atual gestor terá uma grande tarefa pela frente, já mostrou bom interesse e estamos todos esperando uma exelente administração, sua equipe de trabalho está muito boa,realmente são pessoas que estão em seus lugares certos, ou seja, se encaixaram direitinho
estamos com vc José Carlos Moura e Edilson Lima,
boa sorte.

Anônimo disse...

As denúncias acima são graves.
Em 2008 o povo escolheu "Agora é 13!".
Pergunto:"E agora,13?"

Anônimo disse...

pq sera q o atual prefeito trouxe tanta gente de fora de Itapetinga pra trabalhar na prefeitura so secretarios sao 3, sem falar em outros cargos nenos importantes q o vice trouxe pra ca.Sera q eles acham q ITAPETINGA nao tem pessoas competentes???