terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Violência continua imperando em Itororó.

A violência continua imperando em Itororó, no último domingo um jovem foi baleado em frente a agência do Banco do Brasil, que fica no centro da cidade. O mais curioso é que o Banco do Brasil fica no máximo a 10 metros do complexo policial.
.
A tentativa de homicídio foi ás 18 horas, foram deflagrados 3 tiros contra a vítima, porém, não houve gravidade. A população de Itororó está assustada, pois constantemente acontece atos de violência no município, que a pouco tempo atrás era uma cidade pacata.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ao contrário!
Itororó há pouco tempo era considerada a terceira cidade mais violenta do estado da Bahia em proporção à sua população.
Matavam um hoje e já se sabia que no dia seguinte matariam outro.
Era a disputa por pontos de drogas e pela própria droga.
Não votei no prefeito atual, porém, com o apoio que ele vem dando ao efetivo policial, a violência em Itororó praticamente vai acabar.
Vejo isso e elogio a polícia que quadruplicou o seu efetivo em Itororó nesse ano de 2009.
Posso tomar minha cervejinha na porta do meu bar predileto, vendo a polícia fazendo ronda nas imediações, isso é muito bom.

Anônimo disse...

Não é bem assim não Sr. Anônimo 1... Se hoje aumentou o número de policiais na cidade Itororó tudo se deve a formação dos novos soldados na 8ª Cia Independente de Polícia de Itapetinga que transferiu alguns policiais novatos para aí. Esse fato vem prejudicando e muito a cidade de Itapetinga que já contava com um número reduzido de PM's... Já se luta na cidade vizinha para trazer de volta os seus policiais, visto que Itapetinga é uma cidade muito maior e está completamente abandonada na área de defesa. A esperança eram esses novos soldados que por incompetência de um Estado falido acaba consertando um erro com outro. Pasmém! Até quando vamos aceitar o q vem ocorrendo nas nossas cidades? Itapetinga hj não pertence mais aos seus municípes, mas sim aos traficantes... Vamos reagir! Vamos reagir!

Anônimo disse...

...como nao poderia deixar de ser,a policia esta carente de diversos motivos para ser realmente eficiente.sabe-se que os novos soldados estao ai por que outras cidades nao aceitaram esses novos soldados na sua cidade que pertence a 8 cia de policia.a politica nao tem nada haver com esse aumento do efetivo.sabe-se que nao tem combustivel,que nao ha viaturas o bastante para toda regiao,e diversos outros problemas estao pairando sobre nossa regiao.e mais grave que por pena os meios de comunicacao nao sabe a verdade de tanta violencia que esta acontecendo na nossa regiao.

JORIEDES S DE BRITO disse...

LENDO ESSES COMENTÁRIOS EU FICO PENSSANDO, QUANDO EU VI PARA SÃO PAULO, FINAL DOS ANOS 80 NÃO EXISTIA TANTA VIOLÊNCIA NA MINHA QUERIDA ITORORO, TINHA ALI NA DELEGACIA MAIS OU MENOS OS 08 POLICIAIS,UNS ERA DA PROPIA CIDADE, OUTROS DE ITAPETINGA CIDADE VIZINHA,E NÃO SE FALAVAM EM TANTO DELITO, VEZ EM QUANDO PINTAVAM ALI UM LADRÃOZINHO DE GALINHA,QUE TAMBEM ROUBAVA UNS PATINHOS,BUJÃOZINHOS DE GÁS,EM FIM COISAS PEQUENA, MAIS LOGO OS POLICIAIS QUE ERA POUCO MAIS RESOLVIA O POBLEMA,PEGAVA O CABRA E TORAVA NA IMENDA, QUE NÃO DAVA TEMPO NEM DO POBRE LADRÃO FAZER A ADIGESTÃO DOS BICHOS QUE ROUBAVA, E EU FICAVA NOS BARES, EM FRENTE AS POTAS DOS CABARÉS,PARA TIRAR MINHAS FOTOS, QUE ERA UM MEIO DE SOBREVIVÊNCIA NA QUELA ÉPOCA, E ERA TUDO MUITO TRANQUILO, HOJE O ANÔNIMO RELATA, QUE NÃO SE PODE TOMAR UMA BIRITA, OU A CERVEJINHA SE NÃO FOR SOBRE A VIRGILHA DA POLICIA, AIR É COMPLICADO, MAIS COMO DIZ O PROVÉRBIO,(OS TEMPOS MUDARAM MUITO EM POUCO TEMPO)UM ABRAÇO E LOGO ESTAREI AIR,JUNTO COM MEUS COTERRÃNEOS, É CLARO,DENTRO DE UM BRIDADO.