sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Concept Hotel by Mercure de Salvador foi destino de celebridades no carnaval 2009


Daniele Winits foi a madrinha do evento.
.
O Sunset Lounge do Concept Hotel by Mercure se transformou no point da galera bacana durante o carnaval de Salvador. Ponto de encontro e de partida para os circuitos e camarotes, as Sunset Parties foram embaladas pelos DJs Felipe Venâncio e Zé Pedro, com participação especial de Preta Gil. Só vips tiveram acesso ao hotel, que foi inteiro destinado ao projeto do empresário Marcelo Checon. Em estilo niki beach e café del mar, estiveram presentes personalidades, como a madrinha do evento Daniele Winits.



Daniele Winits e Manuela Berbet (representante da imprensa do sul da Bahia no evento).
.
CONCEPT HOTEL BY MERCURE.
O Concept Hotel by Mercure nasceu de uma parceria entre o empresário Marcelo Checon e o Grupo Accor. Como acontece em Ibiza e Grécia, o empresário promoveu eventos durante as tardes na beira da piscina. Os chamados sunsets parties contaram com a presença de artistas e empresários que dançaram ao som de DJs como Zé Pedro, Felipe Venâncio e cantora Preta Gil. O projeto transformou o Mercure de Salvador numa nova idéia de entretenimento e atendimento personalizado para um público vip

.
O IDEALIZADOR DO PROJETO.
Marcelo Checon – empresário respeitado no mundo dos negócios no Brasil e presente na área de eventos há mais de dez anos, Marcelo é presidente da M. Checon, empresa que opera tanto no Brasil, como no exterior, e atua no mercado de feiras e eventos oferecendo desde o atendimento e criação até a produção e montagem. É sócio do restaurante Shaya, de alta gastronomia japonesa localizada no melhor ponto da cidade de São Paulo, (Rua Amauri), juntamente com Marcus Buaiz, Fausto Silva e Felipe Faria. Marcelo Checon é responsável por eventos como Nokia Trends (2006), Vila da Copa Philips, além de atender as maiores agências de eventos de SP. O empresário foi o responsável pelas duas edições do evento de Amaralina, em Salvador, ao lado de Edsá Sampaio e Astrid Fontenelle.

Nenhum comentário: