sábado, 21 de fevereiro de 2009

Roberto de Souza e Carlos Burgos são pré-candidatos a Deputado Estadual.

Nos meios políticos de Itabuna os comentários é que o Secretário de Finanças da Prefeitura, Carlos Burgos, e o vereador Roberto de Souza (PR), já estão em pré-campanha para assembléia legislativa em 2010.
.
Eles vão se juntar os vários “pré-candidatos” que já estão em campanha em Itabuna, porém, a grande maioria não tem chances nenhuma. Como Carlos Burgos e Roberto de Souza, Acácia Pinho, Edson Dantas e etc.

9 comentários:

Anônimo disse...

Era uma vez um elemento que se chamava Edson Rampinha, o proprio criou um boneco, mas conhecido como marionete Bacelar, onde o proprio sairá candidato a deputado estadual e terminará a politica para ´´rampinha``,ou seja, um verdadeiro ´´ninho de cobraas``.

Augusto - Centro

Anônimo disse...

Não gostaria que a politica de Itabuna fôsse levada em tom de brincadeira. Dizer que o Dr. Carlos Burgos é pré-candidato a daputado estadual, com certeza não passa de mais uma brincadeirinha de gosto ruim para despistar a sociedade de alguma outra situação que o mesmo esteja envolvido, portanto, vamos falar com responsabilidade, vamos ter seriedade nas colocações, Itabuna precisa de homens sensatos, honestos e com vontade de colaborar com o desenvolvimento geral da cidade, por favor, chega gente!
Com relação a Roberto de Souza, este encerrará sua vida pública em alguma rádio como reporter ou fofoqueiro da midia, que vos diga o competente Orlando Cardoso, este sim é sério e tem compromisso com o rádio, paremos de brincadeiras.

Anônimo disse...

Roberto de Souza canditado a deputado???? Esse mafioso~quase não ganhava pra veredor que diras deputado ,essa figura ja estar manjado em Itabuna, ele so ganhou a releição por causa da veredora que ele tanto perseguiu ROse Castro..Roberto de Souza você vai ter que se rebolar e gastar muito dinheiro.. kkkk candita?? So se ROse castro apoia-lo..

Anônimo disse...

Acácia Pinho é tão ingenua, que colocou boton de Juçara e não sabia que estava aderindo à mesma, imagine essa incompetente como deputada! mim poupe zé.

Anônimo disse...

nao tem cabimento este advogado do ex prefeito e do comprador de votos na eliçao do prfeito e do vereador, será que ele acha pouco a recompensa que recebeu pra ele e toda familia e seus apadrinhados no municipio, ele e craque em esconder os defeitos dos seus chefons. o povo de itabuna gosta de vota em palhaçadas de cuma falando errado por conveniencia, pulando e beijando. por falta de marqueteiro e dinheiro e falcatrua ele nao pederá. e o resto é resto
itabuna já elegeo algum deputado (A) federal e estadual, por que nao parece itabuna esta morta no cti, o cuma deve ter um dorcier da justiça quando ele comprava a justiça tipo no caso do terra samba, e agora atual na compra de votos

Anônimo disse...

vc bloqueiro e vidente tal qual MarcelCleal(a madame beatriz) que por sinal errou todos seus palpites na ultima eleição deveria espera o andar da carruagem para depois faz um comentario parecido seria mais prudente para não ficar desmoralizado como marcel leal.
com relação a professora Acacia Pinho ele não é doida uzar batom de bruxa...tal qual a maça qua a branca da branca de neve

Anônimo disse...

CONHECO A PROFESSORA ACACIA PINHO
E ACHA QUE ELE DEVERIA SAIR DESTE MAR DE LAMA QUE É APOLITICA...NINGUEM QUE GENTE SERIA COMO ELE NO PODER....INCLUSE VCS DO BLOQ.

Anônimo disse...

SE ALGUNS DOS QUE VCS NOMINARAM SE ELEGEREM COMO VAI FICAR A CREDIBILIDADE DE VCS QUANTO AMADORISMO.

Anônimo disse...

partidos politicos acordem
o povo esta sem motivaçao para irem as urnas, de agora em diante como sempre houve tem que ser com compra de voto. porem existe juizes que liberao sem julgar os compradores de voto, nao entendo por que os partidos opossitores nao recorrem ao supremo tribunal, aguas passadas nao movem moinho.
um pais onde paulo maluf foi canditato e foi bem votado pelo povo. cuma destruio itabuna nesta gestao se em 2012 ele se candidatarse e capaiz de ganhar é o povo que gosta de porcaria, ou é na discrença vota sem pensar, eu gostaria de ter o apoio de alguem da midia para fazermos a campanha contra o povo ir as urnas agora em 2010. amostrar aos politicos que o povo esta revaltado com os desmandos geral, prefeitos fazem campnhas inganossas, deputados federais e estaduais somem do estado que forao eleitos, vereadores ficam emcima do murro , sao uma bando de gonhadores de dinheiro, covardes, fogem dos eleitores como o diabo da cruz, estao mal acostumados achando que os eleitores querem pedir dinheiro
politicos sao uns ...pobres coitados.
se o adv. sendo sec. municipal é afavor do nepotismo e se for deputado eleito pelo povo que nao pensa , será mais um deputado ganhador de dinheiro