domingo, 8 de fevereiro de 2009

Resposta da Secretaria de Saúde de Itarantim.

Ao querido amigo blogueiro:
1)A médica em questão ainda não tem registro no CRM,mas ainda essa semana fará a prova no referido conselho..ela foi trazida por um anestesista de Itapetinga (Dr. Jilvan).
.
2)Em 2006,o referido nosocómio foi agraciado com uma reforma completa,que o deixou em melhores condições do que estava em períodos anteriores,dotando o mesmo de um moderno centro cirúrgico e de um ambulatório.
.
3) Diante disso,vários pacientes de Potiraguá,Maiquinique,Bandeira/MG,e outras localidades,vinham ao Hospital Regional de Itarantim,prejudicando o bom atendimento do mesmo,o que levou a secretaria de saúde a autorizar o atendimento de base somente a moradores do município,enquanto a secretaria iria procurar os municípios vizinhos que utilizam o hospital,para que os mesmos colaborassem.
.
4)O caso dos remédios vencidos,todo mundo em Itarantim sabe,foi de um ex-chefe da farmácia do hospital, que desviava os remédios no prazo,para vender,e deixava os remédios vencidos.
.
5)Que o hospital está bem melhor hoje do que há 3,4 anos atrás, é inegável..só não vê quem não quer,ou quem gosta do "quanto pior,melhor",essa politicagem imbecil,que nunca levou nossa cidade a nada..
.
5)Inclusive convido o querido blogueiro a vir em nossa cidade,e comprovar,in loco,o verdadeiro estado do hospital. Um forte abraço de Itarantim,a cidade da serra de três pontas.
.
OBS: Resposta enviada pela a Secretaria de Saúde de Itarantim, referente a seguinte matéria publicada neste blog. Vereador encontra várias irregularidades no hospital de Itarantim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que nada rapaz essa médica aí é apadrinhada. Isso se chama emprego "político".

Anônimo disse...

Vcs, são acostumados a mentir... esta Medica Dra. Priscila, é do Paraguai, ou melhor, é formada na Bolivia...

Anônimo disse...

Só se for agora depois da denúncia do nobre vereador q o hospital entrou nos eixos,pq na gestão passada 2005 a 2008 era um vergonha.Mas já q a secretaria de saúde chamou o blogleiro pra fazer uma visita a Itarantim,sugiro q o faça e q entreviste a população pra saber da boca do povo o q acontecia neste hospital. Paciente ter q sair do hospital pra ir a farmácia compar gase,esparadrapo ou seringa pra poder ser atendido.