segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PMDB não indicou ninguém no governo de Capitão Azevedo.

Um membro do diretório estadual do PMDB informou a esse blogueiro que o partido não fez nenhuma indicação na administração do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).
.
Ele informou que o Secretário de Obras, Fernando Vita, não foi indicado pelo o partido, e sim uma escolha pessoal do prefeito.

12 comentários:

Anônimo disse...

CARO BLOQUEIRO,QUESTIONE DE DR RENATO COSTA DE QUEM FOI A INDICAÇÃO DE DR ZACARIAS PARA EMASA
(NÃO SE PODE ENGANAR TODOS,O TEMPO TODO).RENATO É PSEUDO VCS VÃO VER.

Anônimo disse...

ôxente,vc se esqueceram que dr Renato Costa foi testemunha de Azevedo do processo de compra de votos.já indicou e vai indicar mais vc vão ver.

Anônimo disse...

Só me faltava esta...
De repende vão aparecer os porretinhas do PMDB, para dizer que o Partido também não apontou Ricardo Xavier e depois o pai dele João Xavier, para secretário de esportes no famigerado governo de Fernando Gomes.
Ah, me conta outra...

Anônimo disse...

Não consigo entender essa onda de estrelismo que existe na política regional. Se o camarada pertence ao PMDB e, pelo simples fatos de NÃO EXISTIR UM DEDÃO indicando para ele ao cargo, significa que o partido não tem nada com isso? Que coisa sordida, que chatagismo barato, que mulacagem. A nossa política é formada por verdadeiros pensamentos infrutíferos... Aliás, o imbecil que comanda o PMDB deve estar triste pq não pode ficar fazendo Vita de marionete e chantageando o Azevedo... Que o povo se exploda!!!

Anônimo disse...

Esse governozinho, não merece o PMDB...

Anônimo disse...

esse governozinho não merece o pmdb! [2]

Anônimo disse...

Só falta Azevedo colocar Ricardo Xavier pra ele acaba o resto do esporte de Itabuna, depois Azevedo pode colocar João e Liliam pra acabar o restinho do que eles deixaram de acabar, vou tomar um suco de limão balão, rs rs rs.

Anônimo disse...

Essa eu gostei primiero publica uma foto dos ex redondo Juvenal, e logo abaixo esta informação, sera???????

Anônimo disse...

Esse governozinho não merece o pmdb [3] e nenhum partido, pois ninguém mais acredita.

Anônimo disse...

Esse é o verdadeiro PMD merda, pois um dia é um que manda no dia ninguem manda, e assim vamos nós, eu cai fora na hora certa, ou Gedel e seu irmão maluco toma atitude ou o PMDB vai afundar de vez em Itabuna.

Anônimo disse...

Isso é briga de cachorros grandes e pequenos que ajudram fernando Cuma a destruir Itabuna

Anônimo disse...

Anonimato é coisa de covarde e mau caráter.As pessoas de bem só falam
do assunto que tem conhecimento.
Assim sendo,não há necessidade de se esconder a verdadeira identidade. O que
foi dito neste blog é a pura verdade: o PMDB, o maior partido do Brasil e da Bahia, que causa muita dor de cotovelo pelo seu gigantesco crescimento em todo país, está discutindo
com suas liderançs estaduais
e regionais uma efetiva participa-
ção no governo municipal.Aos verdadeiros pseudos de plantão, que tentam macular a pujança do lider e homem de bem DR.RENATO COSTA, informamos que só resta esperar o final das negociações. Quanto às indicações do secretário de desenvolvimento urbano e meio ambiente - Eng.FER
NANDO VITA e do Adv.ZACARIS -para assessoria jurídica da Emasa, ocorreram de fato por critérios técnicos e amizade pessoal destes com os gestores do municipio.

Caros blogueiros, as informações aqui prestadas visam deixar as comunidades, que acessam este conceituado veículo de comunicação,
bem informadas sobre a movimentação polilíca da nossa cidade.Assim sendo, qualquer equívoco pode comprometer a informação e gerar conflitos em meio à comunidade regional.
Grato pelo espaço democrático,um forte abraço.
Antonio Moreira
e-mail:amo.moreira@hotmail.com
Telemovel: (73)88175221.