domingo, 8 de fevereiro de 2009

Moacyr Leite jogou pesado para ser eleito presidente da AMURC.

O comentário nos meios políticos é que o prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite (PP), conseguir viabilizar sua eleição como presidente da AMURC gastando mais de 100 mil reais.
.
Aliás, Moacyr jogou pesado para ser eleito, ele articulou junto com os prefeitos do PP, que se caso o prefeito de Barra do Rocha, Jonathas Ventura (PMDB), fosse candidato e consequentemente fosse eleito os prefeitos do PP desfilariam da AMURC. Por isso que Jonathas desistiu da candidatura.

14 comentários:

Anônimo disse...

Moacyr teve coragem de articular com os Prefeitos do PP, o que faria com seu opositor!

E AZEVEDO, que elegemos, porque ele dizia que não estava a nenhum cacique, e agora aparece sendo lideradp por JOSIAS Mensaleiro do PT. Isto é que duro.

Anônimo disse...

Votei em Azevedo, espero que ele faça uma grande Governo. No entanto os Josias estam acabando com a personalidade dele, quando ficam colocando em sua cabeça que deve´perseguir as pessoas que são amigas de Fernando Gomes.
Cuidado amigo nos só colhemos o que colhemos, o grupo que lhe segue hoje foi formado por Fernando Gomes.

Anônimo disse...

A ex- secretária financeira da Amurc- Patrícia Guimarães, está trabalhando de vento em polpa, até aos domingos, para cobrir os rombos que fez na Amurc. Tem solicitado notas frias de alguns empresários amigos do esquema do ex- presidente Orlando Filho,para que Moacyr Leite cubra pagamentos futuros e terá que honrar diante do acordo final realizado com o presidente Orlando Filho. Fique de olho Orlando, essa moça é malandra e perigosa!

Anônimo disse...

MOACYR LEITE NAO VAI CONSEGUIR AGLUTINAR OS PREFEITOS POIS ELE É ARROGANTE E PREPOTENTE ,NAO TERMINA O MANDATO PORQUE ELE RESPONDE HA MAIS DE 20 PROÇESSOS E AS BOCAS MALDITAS DO MUNDO JURIDICO JA ESTAO APOSTANDO NUMA EVENTUAL PERDA DE MANDATO.

Anônimo disse...

NAO PONHA NA MESMA MESA MOAÇYR LEITE E JABES RIBEIRO SABADO NA FEIJOADA DO TARIK NEM SE CUMPRIMENTARAM POIS O PRESIDENTE DA AMURC NAO PERDOA A TRAIÇAO DO VEREADOR ROMARI QUE É DO PP E LIGADISSIMO AO SECRETARIO GERAL DO PP NA BAHIA JABES RIBEIRO QUE MANDOU VOTAR NO CANDIDATO DO PT CONTRA O CANDIDATO DO PREFEITO .ALEM DE INCENTIVAR A VICE A RACHAR COM O CACIQUE.OUTRO QUE NAO QUER MEIA COM JABES É SEU EX ASSESSOR E HOJE METIDO A MARQUETEITO"MAGNO SANTOS SE ESCONDEU QUANDO VIU SEU EX CHEFE.PERGUNTAR NAO OFENDE O QUE SERÁ QUE EXISTE POR TRAS DESSA CORTINA.AGORA OS DOIS SE MERECE.

Anônimo disse...

moaçyr leite e geraldo simoes compromisso firmado entre as partes com vistas as eleiçoes 2010.agora como fica o dep ze carlos araujo que bancou as despesas de campanha do prefeito.quem deve estar com preocupado com esta situaçon é saulo de souza do dnit que realmente foi o armador e viabilizou recursos para leite.o bicho vai pegar ze crlos araujo nao vai perdoa.

Anônimo disse...

RealMANETE A PATRICIA 44 diretora financeira da AMURC ESTA COM ARMAÇAO NA ARRUMAÇAO DO CAIXA DA AMURC.ELA ESTEVE Neste domingo no SITIO DO X PRESIDENTE ORLANDO FILHO E LEVOU O CALAMANHAÇO DE CHEQUES.PELO QUE PARECE O ACORDO ENTRE MOAÇYR E GERALDO SIMOES QUE FOI DECISIVO NA ARMAÇAO FINAL DAS ELEIÇOES DA AMURC FOI ALEM .A ORDEM DE MINHA PEDINHA É QUE MOAÇYR TERÁ QUE PAGAR DIVIDAS DE ORLANDO......O ZÉ BUTOX É QUE ESTA CERTO ESSE GERALDO TEM CADA UMA....O BICHO VAI PEGAR LA NAS AGUAS DE MARÇO.

Anônimo disse...

Orlando Filho deu ordens a Patrícia Rata Guimarães, pagar todos os funcionários e prestadores de serviços da AMURC, referente ao mês de fevereiro, mas nem todos receberam o pagamento. E agora a pergunta: onde está o dinheiro dos salários desses funcionários e prestadores de serviço dona Patrícia? Vai deixar esse rombo também para Moacyr?

Anônimo disse...

Essa Patrícia Rata fez campanha o tempo todo para Jonathas Ventura, mas logo após a eleição, onde Moacyr foi eleito presidente, ela começou a se esforçar para ser simpática(pois não é mesmo), bajulando e querendo mostrar amiga do novo presidente.
Essas denúncias, sendo comprovadas, dão o direito de Moacyr demiti-la por justa causa!

Anônimo disse...

Até hoje não se sabe porque Orlando Filho colocou essa moça como sua assessora na AMURC. Sem experiência, sem competência, sem educação, sem formação acadêmica, sem berço... Mal educada, grosseira, antipática, mal humorada, malandra e desonesta.
Mas Carlos Goes avisou a Orlando por diversas vezes que a moça tava aprontando. Orlando não tomou providências, deu no que deu!

Anônimo disse...

Já se sabe que, depois das denúncias dos roubos dos bens móveis da AMURC, já trouxeram de volta 2 impressoras de que tinham sumido da instituição... Falta saber agora onde estão o restante do montante!

Anônimo disse...

Trabalho há mais de 30 anos no setor publicitário em nossa cidade, e nunca vi, nem ouvi falar nessa Patrícia Guimarães que Orlando Filho colocou na AMURC. Ninguém sabe quem é ela, de onde veio, onde já trabalhou. Uma estranha no ninho que vai dar muita dor de cabeça a Moacyr!

Anônimo disse...

Trabalho há mais de 30 anos no setor publicitário em nossa cidade, e nunca vi, nem ouvi falar nessa Patrícia Guimarães que Orlando Filho colocou na AMURC. Ninguém sabe quem é ela, de onde veio, onde já trabalhou. Uma estranha no ninho que vai dar muita dor de cabeça a Moacyr!

Anônimo disse...

Certamente os prefeitos que fazem parte da AMURC não conhecem a verdadeira história de Moacyr. O primeiro mandato foi um desastre, não construiu nada, deixou débito com os funcionários e deixou de pagar o PLANSUL por 3 meses o que ocasionou a perda do plano empresa.
Agora com a segunda administração, já começou de forma equivocada: desrespeitando os professores não pagando seus vencimentos de acordo ao plano de cargos e salários,diminuiu suas cargas horárias, cálculo do terço de férias errado. Outros funcionários am disponibilidade e colocando PST no lugar desses funcionários efetivos. E agora prefeitos, é esse representante que vocês querem? Irresponsável, arrogante, prepotente...Uruçuca quem o diga.