quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O político mais rico da Bahia.

Nilo Coelho é o político mais rico da Bahia.
.
Este Blogueiro fez um levantamento das declarações dos candidatos junto ao site do TSE, e constatei que o político mais rico da Bahia é o ex-governador e prefeito reeleito de Guanambi, Nilo Coelho (PP).
.
O ex-governador declarou ter um patrimônio de R$ 25.438.150,00 (mais de 25 milhões de reais), na declaração tem mais de 45 fazendas, 22 mil cabeças de gado, apartamentos, empresas e muito mais.
.
Vale salientar que o valor do bem declarado é o que está escritura, não é valor comercial, por conta disso o patrimônio de Nilo Coelho é muito maior.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos esse sacana ainda declara! Pior aqui no sul da Bahia! Os caras usam laranjas! Geraldo está milionário...Fernando...sem comentários!

Anônimo disse...

a fortuna de Nilo passa dos 500 milhões... chega a ser ilário essa declaração! o cara tem mais de 100.000 nelorres, 15 concessionárias, a TV Aratu, e diversas empresas... Já tem muito em nm dos filhos, mas 25 milhões pra Nilo é nada!além de ser rico pela família e grande empresário, ele é grande político, aí tds já sabem!