sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Os moradores de Buerarema não conhecem a Secretária de Saúde.

O comentário em Buerarema é que a Secretária de Saúde, Soraya Dantas , “é igual a cabelo de freira, todo mundo sabe que tem, mas ninguém vê”. Aliás, a maioria da população não sabe quem é a Secretária, tem até funcionários da prefeitura que desconhece a secretária.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não é só a secretária de saúde que o povo não conhece,existe hoje muitos funcionários na prefeitura que são de outras cidades.

Anônimo disse...

Realmente os moradores da cidade não conhecem a Secretaria de Saúde de Buerarema, por que poucas vezes ela comparece na cidade já que está tambe´m tem outros dois empregos, um na Uesc e outro na Instituição FTC de Itabuna como coordenadora do curso de Enfermagem. Aonde ela acha tempo para tanto empregeo? Enquanto existem vários enfermeiros recém formados necessitando de um emprego. Prefeito acorda!!! Isso é uma vergonha, deixar de dar oportuinidades para os moradores da cidade para dar chance há uma pessoa que já dispõe de outros empregos e muitos bem remunerados....Isso é lamentável!!!

Anônimo disse...

O Senhor Prefeito Mardes, não está surpreso com os comentarios sobre a sua secretária de saúde Soraya Santiago, pois ele também é farinha do mesmo saco, temos como exemplo o seu hospital em Buerarema, que está prestes a fechar as portas por falta de médico para o plantão e mesmo assim ele não aparece nem para um plantão, mesmo antes e depois de eleito. Como disse, ele e Soraya estão acostumados a receber dim dim sem trabalhar e enganar o povo com seus discursos da boca pra fora. Coitado do povo de Buerarema, já sentem saudades de Orlando.

Anônimo disse...

É demais tanta conformação, gente de Buerarema vá para as ruas, gritem não a enrolação. Vão exigir seus direitos, a aplicação deseus recursos financeiros q pagam estes salários para quem não trabalha? Não se conformem, chame a televisão, o rádio, mandem ses recados

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk muito boa essa de "sentem falta de Orlando". E é verdade apesar de MArdes espalhar otdoor com acusações da gestão de Orlando,o ex prefeito era quem mantinha o hospital funcionando com recursos da prefeitura,agora estamos vendo os carros da saúde , fazendo serviço para sec. de educação, o que se sabe é que não é permitido essa trocade favores, e também a ambulância está precisando de 2 pneus que custa em média 300,00 os dois, mas o prefeito preferiu gastar com os otdoors,denegrindo a gestão do ex-prefeito. Acorda Mardes o dinheiro público é pra ser usado em beneficio do povo e não dá sua politicagem.

Anônimo disse...

E não esquecendo que a secetária também é funcionária da 7ª Dires, se ela quiser cumprir dignamente seus horários de trabalho deverá tomar arribite como fazem os caminhoneiros, para aguentar trabalhar 24 horas. Aliás toda essa gestão já está de cara sendo um fiasco, diz eles que o povo é o seu maior patrimônio, só não especificaram que povo, quem é o povo......

Anônimo disse...

VCS DE BUERRAREMA TOMEM CUIDADO COM UM TAL DE MADSOM QUE ANDA COM O PREFEITO AQUI EM ITABUNA ATÉ MOVEIS ELE JÁ ROUBOU DE MARCIA EX-NORA DE CUMA.....EM IBICARAÍ ELE FOI REPONSAVEL PELA FALENCIA DO MUNICIPIO E DA PREFEITA MONALIZA........EXPULSEM ELE A TAPA ANTES QUE SEJA TARDE......

Anônimo disse...

Alquém já se perguntou, quais os meios de sobrevivencia do de Dr. Mardes durante a gestão passada (2004-2008)? Se ele não trabalhava em seu próprio hospital como plantonista, nem tão pouco em Itabuna? Será que os poucos meses em que foi prefeito de Buerarema na gestão passada e com a assessoria da atual secretária de saúde conseguiu uma poupança tão rendosa? ou será que foi o ex-prefeito Orlando que mantinha o Hospital de Buerarema( Mardes é sócio majoritário) funcionando com recursos do município lhe rendia uma boa quantia na hora da divisão dos lucros do hospital? ELE ESTÁ CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU. E AINDA TEM CORAGEM DE DIFAMAR A GESTÃO DE ORLANDO. ACORDA MEU POVO DE BUERAREMA FISCALIZE QUEM ESTÁ NO PODER.

Anônimo disse...

Quem saber de onde vem a sobrevivência de Dr Mardes? Entre 2005-2008 trabalhou no SAMU de Itabuna. Isso toda Buerarema sabe. ELe não é sócio majoritário do HNSS em Buerarema. Tem Luciano Peixoto e Cristovam juntamente com ele. Também ele é sócio de outros hospitais em Itabuna. Que inveja !!! Um homem empreendedor. Não vive do dinheiro público. Tem diploma e caráter. Volte para CEPLAC Orlando, lá é seu lugar.

Anônimo disse...

Engraçado eu não sabia que a secretária de Buerarema é servidora da 7ª DIRES.Qual turno ela trabalha? O secretário de saúde do estado Jorge Solla está sabendo? Porque os servidores da 7ª DIRES estão sendo perseguidos e coagidos para reduzir a carga horária para 6 horas ou ser disponibilizados para a Prefeitura.Neste momento na DIRES os funcionários vivem um clima de terror.O diretor Marcão é o carrasco da 7ª DIRES.Onde está ética desse secretário? São dois pesos e duas medidas?