quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Clima "tenso" na prefeitura de Itabuna.

Nos corredores da prefeitura de Itabuna a informação é que o clima está “pesado” entre o prefeito Capitão Azevedo (DEM), e o Secretário de Indústria e comércio. Carlos Leay.
.
Alias, este Blogueiro foi informado que o clima está tenso entre o Secretário de Administração, Sargento Gilson, e o Secretário de Trânsito e Transporte, Wesley Melo.

7 comentários:

Anônimo disse...

é mentira estive na prefeitura hoje e vi os dois secretários são acima de tudo amigos.deix o povo trabalhar em paz,sem invenções.

Reticências disse...

Agora na moral
sem partidarismo
estes tipo de enunciado não parece coisa de revista de fofoca?
agora pense?
Blog de fofoca
ou melhor, fofocas políticas...
Rs...
...Mas como diria Sartre: Todos mundo está condenado a ser livre.

Anônimo disse...

Quanto a Wesley e Gilson, acho que se trata de uma grande mentira tentando desistabilizar o Governo, pois ambos são amigos e pessoas da confiança do Prefeito Azevedo.
Agora com respeito a Carlos lehay,Ramiro Aquino e Cia... se Azevedo não tomar cuidade eles engolio o Governo com o grupo deles, que só vivem dentro da prefeitura de porta trancada preparando a conspiração para detonar azevedo. Cuidado Prefeito.
Enquanto isso os Barbabés qye realmente ajudaram eleger Azevedo estão desmaiando na Prefeitura com fome, tendo que ser conduzido pelo SAMU 192 para o Hospital. Querem ferrar Azevedo...

Anônimo disse...

vc não é capitão !!então algemas eles (prefeito)um pouquiho só!!!não esqueça de tb algemar os vereadores!!!

Anônimo disse...

Acredito que está muito cedo para tanta conversa e disse me disse, vamos dá um tempo para realmente ter um conceito do governo Azevedo, como dizem deixa a casa ser arrumada para só assim termos uma idéia de organização.Só digo uma coisa capitão, não deixe parentes tomar a rédia do seu governo,e tenha organização.Sou observadora,e um ponto negativo de ínicio foi fazer este carnaval com a saúde do jeito que esta,lamento, acho que o senhor deveria ter procurado os meios de comunicações e falo ao povo que não iria puder fazer carnaval este ano devido o cenário caotíco na econõmia financeira que estamos vivendo no mundo,Brasil,Bahia,e Itabuna, o povo ou seja a maioria consiente iria enteder.O senhor está com um ponto negativo na minha agenda.Estou de olho.Boa Sorte.Vania

Anônimo disse...

olha concordo com Reticências, blog de fofocas e dose rssss mais pode até haver contradições entre Gilson e Wesley, coisa de dois administradores, mais nada que venha prejudicar o governo de azevedo e que venha atrapalhar a amizade de ambos, pois conheço de perto se discutiram foi tentando resolver algo de bom para o governo! abraços blogueiro

Anônimo disse...

Bom seria Azevedo acordar e tirar de uma vez o informante de Marcel Leal da prefeitura... Note que marcel tem demostrado todo interesse massagear o enrugado saco do prefeito. O que ele pretende mesmo é de uma maneira para subistituir a mamata na camara de vereadores que, com Edson, pagava o salário dos jornalistas do AR... em resumo: Marcel quer enfiar seus fantasmas dentro da prefeitura e evitar a falência, já que não conseguiu tomar a gráfica da própria mãe.