quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ministro confirma agência do INSS em Ibicaraí.

Ioná de Camamu, Ministro Pimentel, Geraldo, Adroaldo e Lenildo Santana.
.
Durante audiência em Brasília, ontem (10/02), o ministro da Previdência Social, José Pimentel, garantiu a instalação de uma agência do INSS em Ibicaraí, município sul-baiano de 24.752 habitantes. Na audiência intermediada pelo deputado federal Geraldo Simões, o ministro explicou ao prefeito Lenildo Santana que a cidade está incluída no Plano de Expansão e Reforma da Rede de Agências da Previdência Social.
.
O prefeito diz que a medida facilitará a vida de quem busca os serviços prestados pela Previdência Social. “O cidadão de Ibicaraí não vai mais precisar se deslocar até Itabuna, pois será atendido no seu próprio município”. Segundo ele, a medida também tem caráter social “na medida em que o cidadão não terá gastos com passagem para ir a Itabuna”. Ele avalia que o benefício, além de economia, assegura ao governo estar bem mais próximo de quem precisa.
Lenildo informa que o município adotará providências urgentes para disponibilizar uma área para a instalação da agência. “Vamos correr para que Ibicaraí seja uma das primeiras beneficiadas nesse projeto de expansão da rede de agências da Previdência Social”, adiantou. No total, serão 720 agências instaladas até o próximo ano.
.
Parceria
Lenildo Santana ainda agradeceu à ação do deputado federal Geraldo Simões, que trabalhou para garantir a Ibicaraí o equipamento da Previdência Social. “Esta é uma união que traz resultados para o cidadão do nosso município, que agora tem voz para buscar as parcerias necessárias com os governos Lula e Wagner para se desenvolver”.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que a primeira dama de Itororó, Cristina Almeida estava fazendo na "audiencia"???? ela é prefeita de alguma cidade fictícia???? ou o prefeitinho adroaldo do pt (ou pcdob)????? resolveu da uma de cid vip gomes e levar a família toda pra um passeio em Brasília????
Perguntar nao ofende!

Anônimo disse...

POXA GENTE,ISSO NÃO É PAPEL DE UM BOM DEPUTADO,GERALDO DEVERIA ESTA PREOCUPADO COM A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA PARA AJUDAR A CAMBALIDA IBICARAI.
TRABALHADOR DE VERDADE QUE EMPREGO
E NÃO ASSISTENCIALISMO VIA INSS.

Anônimo disse...

Itabuna ta recheada de policia na
politica.Tem dois capitões: O pre
feito cap. Azevedo e dep. cap. fá
bio(MELANCIA)e dois coroneis:col.
Gilberto Santana(real)e o col.ca
ga-cebo(O GS que está pongando na foto-este falso).Cuidado pessoal!.

Anônimo disse...

Bem,está de parabéns a cidade de Ibicaraí devido ao transtorno que é para o pessoal vim para Itabuna revindicar seus benefícios diversos,ajudará e muito em diminuir o fluxo de pessoas nescessitadas deste serviços aqui em Itabuna melhorando os agendamentos bom que essas agençias fossem abertas em todas as cidades do interior, geraria emprego, imfelismente o governo que diminuir gastos.Ponto para Geraldo Simões, espero que abra antes das eleições e não seja marktim politico.VANIA.